29 agosto, 2012

[Rumour Has It] Tell me a lie

Matt: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWW UHU!!! oooooo/ Man, amei fazer esse capitulo u.u né Beeh?
Beeh: heeeeeeeeey povo como vão? Espero que bem u.u E sim Matts, eu amei fazer esse cap tbm ;D experiencia legal essa: criar uma fic de uma categoria que nunca sequer pensei escrever :O mas enfim, espero que gostem!
Até lá em baixo... PARTIU!!! ooo/


“One Direction Gonna Fall”

Eu estava na cama, quando recebi essa mensagem de um número totalmente desconhecido, no inicio ela me deu medo, mas depois percebi que isso não podia passar de um simples trote de pessoas que não têm o que fazer.

Era difícil me concentrar. Mesmo depois de vários shows feitos, havia sempre aquela sensação estranha no meu corpo e uma ansiedade que afetava minha mente. Eu estava nervoso e escondia isso sendo o cara divertido que sempre fui. Eu adorava a gritaria ensurdecedora, a loucura das fãs. Mas naquele momento eu tentava apenas checar as minhas roupas no espelho do camarim. Nada saia como eu planejava, então somente vesti uma calça vermelha com uma camisa branca de listras azuis.

Estamos em mais um show da nossa grande turnê mundial. A gritaria dos fãs me deixa cada vez mais nervoso. Tento me distrair um pouco, enquanto os outros terminam de se arrumar. Ligo a televisão e fico mudando os canais, tentando achar algo de interessante para assistir, até que paro no canal que esta passando o X-Factor. Eles estão anunciando a banda vencedora dessa edição, isso me faz lembrar na felicidade de quando a nossa banda ganhou.

O nome da banda vencedora é Dark Angel’s, composta por três garotas loiras e muito bonitas. Tento visualizar melhor o rosto da vocalista.

– Estamos atrasados! – disse Harry, ao desligar a televisão.

– Vamos – acrescentei.

Eu podia ouvir a contagem regressiva da plateia, enquanto nós cinco caminhávamos em direção ao palco. As luzes dos holofotes, já nos iluminam enquanto entramos lentamente no palco. Fãs gritando, chorando, cantando, segurando cartazes, estão em todos os lados da arena.

ONE DIRECTION! ONE DIRECTION! ONE DIRECTION! – ouço as fãs gritando, enquanto eu me posiciono em meu devido lugar.

– BOA NOITE, NEW YORK! – Harry gritou, e todas as fãs começaram a gritar mais alto ainda. – O QUE ACHAM DE CANTARMOS, ONE THING?!

As fãs enlouqueceram, como em todos os shows da turnê.

Mesmo com todas as fãs gritando loucamente nossos nomes, a única coisa que eu conseguia pensar era na mensagem que eu recebi hoje de manhã, ela parecia muito real, mas ao mesmo tempo muito falsa.

O suor começava a escorrer pela minha testa, o nervosismo começava a surgir. Até que em alguns minutos de show, temos uma pequena e inesperada pausa de 30 minutos. Caminhamos até o camarim.

Ao chegar lá toda nossa produção está reunida, em uma roda.

– O que aconteceu? – perguntou Niall, todo preocupado.

O nosso produtor acena para nos aproximarmos da roda.

– É o seguinte, – disse o produtor. – parece que teve um pequeno problema no sistema.

– Que tipo de problema? – perguntei.

A minha preocupação começava a subir, cada vez mais.

– Um problema no...

– Está tudo pronto! – gritou o nosso técnico.

– Perfeito! – comemorou o nosso produtor – Agora vão para seus camarins e se arrumem, vocês só tem 20 minutos, vão.

Corremos para o camarim.

Ao chegar nele, sento-me na cadeira e ponho a mão na testa. Será que isso tem a ver com a mensagem? Espero que não...

Ao completar os 20 minutos, fomos levados novamente para o palco. Desculpamo-nos rapidamente pelo contratempo e Liam foi mais para a frente e começou Tell me a Lie, as garotas adoraram a aproximação e cantavam juntas com ele, parecendo nos perdoar pelo que acontecera antes.


Can't ever get it right

No matter how hard I try

And i've tried


Zayn agora era quem fazia a performance e vi algumas faixas com seu nome nelas.


Well, I put up a good fight

But your words cut like knives

And I'm tired

As you break my heart again this time

Tell me anything but don't you say he's what you're missing baby

If he's the reason that your leaving me tonight

Spare me what you think

And


Tell me a lie. – Liam completa.

A música nos envolvia e por um segundo eu esqueci o que tanto me preocupava, esqueci da maldita mensagem e entrei no ritmo, como fazia em todas as apresentações. O som era parte de mim, as letras, minha essência.

Harry, depois de Tell me a lie, agarrou o microfone com mais força e começou uma nova canção.


Give you this, give you that

Blow a kiss, take it back

If I look inside your brain

I would find lots of things

Clothes, shoes, diamond rings

Stuff that's driving me insane


Ele sorria, jogava sorrisos para todas que via e sua voz rouca deixava a musica ainda mais sensacional, o ritmo era incrível, os gritos ali... melhores ainda.


You could be preoccupied

Different date, every night

You just got to say the word

But you're no into them at all

You just want materials

I should know because I've heard

When girls say...


I want, I want, I want, but that's crazy – todos cantam e repentinamente todas as luzes se apagam.

Sinto-me perdido, a escuridão nos envolve e o som para, apenas os gritos de medo são ouvidos. Somos retirados do palco às pressas pela produção do show e lembro-me da mensagem que eu recebera.

Mal somos informados do que acontecera, dizem-nos somente que houve problemas com o gerador. Liam parece preocupado, eu ainda não sei se deveria dizer a eles sobre a mensagem de celular.

Um homem vem nos dizer que o show foi cancelado e depois disso nada mais podemos fazer além de voltar para o hotel.

Já no meu quarto eu ligo a TV.

“ ... e centenas de fãs parecem desesperados com o acidente que houve no show da banda One Direction, depois de repentinos problemas e uma longa pausa, houve um apagão assim que os garotos voltaram ao palco” a jornalista ia falando enquanto closes nos mostravam cantando e depois apenas a escuridão.

“Eu ainda não entendo o que aconteceu” uma garota falava, ela chorava compulsivamente “Eu esperava vê-los, eu sonhei com esse dia e agora... isso acontece!” a fã disse e me senti horrível.

“A produção ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas parece-me que o One Direction está perdendo seriamente sua popularidade depois que isso...”

Um vibre tira minha atenção da TV e eu rapidamente tiro meu celular do bolso. A mensagem ali me deixa tão tenso como a que eu recebera antes.


“Eu avisei”

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.