Licença


O Ordem de Merlin é um blog sem fins lucrativos, apenas tem  intuito de compartilhar histórias fictícias tendo como objetivo apenas o entretenimento.

Os textos aqui publicados são da autoria da administradora desde blog (Gabi Garcia), que atende também pelos pseudônimos Gabi Ravenclaw (no site Floreios e Borrões) e Beehgarcia (no Nyah! e no Contos das Masmorras). Apenas por esses. 

Caso encontre o conteúdo do blog publicado com outros nomes, por favor me informe.

É proibida a reprodução do conteúdo do site, bem como fanfics, capas e/ou vídeos, sem a permissão da autora, ou sem os devidos créditos.

Os direitos de Harry Potter pertencem a J. K. Rowling, bem como seus personagens e ambientes das histórias. 

É permitido copiar partes dos textos ou citações, oferecendo um link para o artigo original e/ou o nome da autora. 

O plágio é o acto de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.
(fonte: wikipédia)

Lembre-se: Plágio é crime! Seja criativo e crie seus próprios textos, suas palavras, seu mundo particular.

O Ordem de Merlin não está vinculado a nenhum tema preconceituoso, linguagem chula ou propagandas.
Não são permitidos comentários com conteúdo que demonstrem preconceito e/ou violência contra alguma pessoa, grupo ou ideologia.

Atenciosamente,
Gabi Garcia