14 outubro, 2012

[Imperius] I Hate You Malfoy!

N/a Annah: Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee! Que emoção!! 10 Reviews?!o E olha que só pedimos 5! Continuem sempre asssim! u.u kkk Agradecemos muito o incentinvo, e como prometido aqui está o primeiro capítulo! Espero que gostem! *Sei que vão gostar! u.u kkkk Beijos sabor Draco Malfoy!


Pov. Hermione
O dia parecia perfeito pela janela de meu dormitório, o sol ainda parecia tímido e aparecia aos poucos pelo horizonte, a paisagem estava perfeita, até ele aparecer... Draco Malfoy, como eu odiava. Sonserino, arrogante, metido, e infringi as regras por diversão.
Ele andava calmo e elegantemente pelo belo jardim de Hogwarts, não sabia o que a doninha de cabelos melados estava fazendo àquela hora da manhã acordado e muito menos, porque eu estava curiosa ao seu respeito. Observei-o passar suavemente as mãos nos seus cabelos que estavam bagunçados pelo vento, ele parecia esperar alguém...
–HERMIONE!- gritou Gina estressada, praticamente pulei de susto e escutei sua gargalhada estrondosa ecoar pelo quarto
–Por Merlin Gina! Que susto! – disse pousando andando um pouco e sentando-me em minha cama.
–Você não me escutava. O que você olhou de tão importante?- perguntou ela sentando-se ao meu lado curiosa
Minha face ficou rubra, jamais contaria a Gina que eu estava observando Draco Malfoy, e nem eu sabia por que fazia tal ato, na verdade, eu nem havia percebido.
–Vamos nos atrasar para a aula, Snape odeia que cheguemos atrasados. – disse mudando de assunto e levantando-me da cama
–Hum... Quem será de tão importante, que você não me falou?!- perguntou ela colocando mecanicamente uma das mãos em meu ombro.
–Ninguém. – menti esperando que ela acredita-se e em seguida peguei meus livros e os pergaminhos para as aulas.
Ela sorriu um pouco e amarrou seus cabelos demoradamente
–Se você não quer me falar... Eu descubro!- Falou em tom de desafio e saiu na frente.
“Ótimo...” pensei sarcasticamente
[...]
Os corredores de Hogwarts nunca pareceram tão longos e sinuosos, Gina estava conversando com Harry animadamente e parecia ter esquecido sobre o assunto, já Rony permanecia calado, como se avaliasse o que fosse me dizer.
–Aconteceu algo, Ron?- perguntei preocupada, não podia negar, afinal e tenho uma queda por ele... Ou melhor, um tombo por um dos meus melhores amigos.
Ele pareceu pensar um pouco e sua boca se abriu para ele dizer algo, mas infelizmente aquela voz ecoou pelo local.
–Vão ficar ai parados no meio do corredor como dois idiotas ou posso tirá-los a força?- perguntou o Malfoy com um sorriso sarcástico, nem havia percebido. Harry e Gina nem estávamos à vista, e tínhamos parado em pleno corredor.
–Pode tentar Malfoy!- falou o Rony irritado
Malfoy esboçou um sorriso, um sorriso irônico, mostrando como se divertia com aquilo, não podia negar o quanto ele era lindo... O QUE? Meu Merlin, o que eu pensei?!
Malfoy pegou sua varinha parecendo aceitar o desafio, e Rony fez o mesmo parecendo inseguro.
Eu não ia deixar aquilo acontecer.
–Parem! É estritamente proibido fazer uso de magia nos corredores da escola, e pior ainda se for contra um aluno!- falei colocando-me a frente dos dois
O corredor estava ficando mais vazio, e eu sabia que aquele sonserino arrogante não iria se dar mal, caso ele fosse pego.
–Vamos Ron!- puxei o Rony pelo braço e fiz questão de passar por ele sem nem o olhar
–Mais uma vez sendo protegido pela sangue ruim Weasley?!-
Ignorei-o como podia, enquanto meu ódio por aquele sonserino só aumentava. Rony bufou, mas nada disse.
–Me solta Hermione!- falou o Rony assim que chegamos à porta da sala
–Desculpe. – falei meio corada ao perceber que não havia soltado o Ron durante todo o percurso
–Vamos entrar?- perguntei a abrindo a porta
–Porque você sempre insiste em se meter nos meus assuntos Hermione? -
–O que?- franzi a testa sem entender
–Malfoy sempre achou que eu fosse fraco, e que sempre preciso de alguém me protegendo... –
–Mas eu não faço isso por mal, Ron entenda, se nos atrasássemos... –
–Só não me ajude mais, entendeu?!- falando isso ele adentrou a sala deixando-me assustada e frustrada do lado de fora
[...]
Rony sentou-se ao lado de Luna, e eu sentei-me em uma mesa ao fundo da sala. Estava muito irritada e frustrada com o Ron, porque ele me tratou dessa maneira? Porque ele está me tratando de um modo tão infantil? Ele nunca ligou para as provocações do maldito Malfoy, e agora onde eu estou?! No fundo da sala, e ainda vou encarar o rosto nada contente do Snape.
[...]
Fazia alguns minutos que a aula de defesas contra as artes das trevas havia começado, todos estavam em silencio, enquanto a voz de Severous Snape preenchia o local, ninguém ousaria interrompê-lo, até que todos escutarem a porta de madeira envelhecida abrir em um estrondo ensurdecedor, fazendo todos prestarem a atenção em quem seria o doido que atrapalharia aula do Snape, até ele próprio, parou para olhar.
Claro, não poderia ser outra pessoa, tinha que ser ele! Draco Malfoy, ele pareceu nem ligar para todos que olhavam assustados, eu não fazia nem questão em perder esse tempo, olhava para o livro, mesmo não lendo nada, minha cabeça queria virar e encará-lo, mas eu não podia deixar!
–Malfoy, vá a minha sala do final dessa aula. – Pronto! Só foi isso que o Snape disse, nada de tirar da sala, ou fazê-lo se arrepender do que fez. Eu percebi até um pequeno sorriso quase se formar em seus lábios.
–Sente-se ao lado da Srta Granger. – Falou virando-se para pegar algo que eu nem dei atenção para o que poderia ser. Estava irritada demais com ele. Merlin me odeia! Não é possível, justo ao lado daquela doninha maldita! Forcei-me a não olhá-lo enquanto folhava meu livro tentando sem sucesso me concentrar. Malfoy sentou-se ao meu lado quase sem fazer barulho nenhum, mas aquele cheiro atiçou ainda mais a minha raiva, deixou-me tonta e encantada. Nunca havia sentido antes.
–Vai fingir que está lendo alguma coisa até quando Granger?- perguntou, e eu olhei diretamente para o Snape que pareceu nem ouvir, e se ouviu, não disse nada.
–Não te interessa doninha de cabelo seboso!- respondi seca
–Pelo menos eu não sou um sangue-ruim. – rebateu, e eu finalmente me virei para dar uns bons tapas nele, quem ele é para ficar me chamando de sangue-ruim?! Maldito sonserino
Controlei uma lágrima sair de meus olhos, jamais o deixaria me ver nesse estado e falei olhando seus olhos acinzentados frios e severos
–Não tenho sangue puro, mas pelo menos não será o meu pai que vai morrer preso em Azkaban!- falei e escutei a voz do professor Snape parar de falar e todos nos encararem, Malfoy estava vermelho de raiva, seus olhos transmitiam um ódio que me fez recuar um pouco.
–Jamais ouse falar de minha família! Garota de sangue ruim!- falando isso ele se levanta e irritado saí no meio da aula, batendo a porta em um estrondo terrível! Sorri um pouco, sentia-me um pouco mais vingada por todos aqueles anos, mas senti-me um pouco estranha porque pareça ter enxergado uma tristeza oculta por trás de tanto ódio.
–Granger, quero você na minha sala depois da aula!- falou auditório, e eu me levantei de minha cadeira e sem percebi perguntei irritada
–Mas por quê? Eu não fiz nada, foi o Malfoy que começou!- disse e depois me arrependi, Snape olhou-me como se fosse lançar um Cruciatus em mim a qualquer momento.
–Está repreendendo-me Srta Granger?!- perguntou
–N-não senhor... – falando isso me sentei novamente repensando sobre o que acabara de ter feito. Tudo culpa do Malfoy.
“Inferno!”- praguejei mentalmente




N/a Beeh: omg omg omg! geeeeente quantos leitores, isso que é felicidade! *O* continuam acompanhando porque eu sei que vcs vão se surpreender com essa fic! Para brigas e provocações hot: comente. Para confusões: acompanha. Para amassos com o Draco gostoso: RECOMENDEM PARA AS AMIGAS. Para mais informações: encham a paciência das autoras! UHSHUSHUSHUSS

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.