05 outubro, 2012

[Incantatem] How to save a life




Narração by Rose

– ME SOLTA! – gritei desesperada, enquanto as mãos daquele idiota iam por todo o meu corpo, ele me prendia firmemente a ele e eu mal tinha noção do que estava fazendo.
A bebida em meu sangue me deixara desnorteada e eu ainda não fazia idéia do porquê estava ali, com aquele babaca. A boca dele estava em meu pescoço, sugando-o com ardor e desejo, como eu bem percebia. Suas mãos prendiam as minhas contra a parede, impedindo minha fuga. O corpo dele estava colado ao meu e eu sentia todas as reações de seu corpo ao meu. Eu estava frita, como diabos eu escaparia daquele bêbado? Estava já com medo, muito medo, enquanto ele não ouvia ou ignorava meus protestos, uma de suas mãos puxou os botões de minha blusa, rasgando-a e eu tentei empurrá-lo, fora em vão. A boca dele desceu para meu colo, beijando-o com mais violência ainda. Senti lágrimas deslizarem meu rosto, entretanto, não sei como, o homem afastou-se se soltando de mim e eu perdi o equilíbrio, caindo ao chão.
Só então notei que alguém o tirara de mim. Estava quase gritando o nome de Scorpius, quando percebi que meu salvador não possuía cabelos loiros, mas sim negros como a noite. Ele pegou o homem pela gola da camisa e investiu-lhe um soco, que não revidara devido ao seu estado embriagado. O homem livrou-se do aperto na gola e fugiu antes que recebesse outro golpe. Vi sua fuga ainda em silêncio e mal vi quando o outro homem abaixou-se para mim. Seus olhos eram tão azuis quanto os meus. Ele tinha a face preocupada e um aspecto jovem.
– Você está bem? – ele perguntou e eu acenei positivamente, embora não estivesse. Sua mão então pousou em meu rosto e eu fiz menção de me afastar, porém tudo o que ele fizera fora limpar a trilha de lágrimas em meu rosto, como bem percebi um segundo depois. – Você não parece bem...
– Eu...
– Rose! – uma nova voz surge e eu olho para cima a tempo de ver Scorpius. – O que você fez com ela?
Scorpius tenta ir para cima do outro cara, mas eu me levanto rapidamente e fico entre os dois, me aproximo de Scor e ele nota meu estado, ficando mais preocupado ainda.
– Ele não fez nada, ele... me salvou – falo, mal acreditando naquilo.
– Elliot MacIntyre te salvou? – Scorpius fala – ele é o único perigo aqui.
– Elliot... – repeti e me viro para o outro. – É seu nome?
Ele assente e Scorpius pega em minha mão.
– Você deveria cuidar melhor da sua namorada, Scorpius... – ele fala sorrindo.
Percebo que os dois já se conhecem e que não se gostam definitivamente. Eu puxo Scorpius para evitar qualquer discussão.
– Er.. melhor irmos. Obrigada... Elliot.
– Você não deveria andar por aí sozinha – Scorpius foi logo dizendo assim que estávamos já longe de Elliot, nós caminhávamos pela calcada e ele não desgrudava de minha mão.
– Eu não consegui me livrar daquele homem... – comecei e ele parou de andar e ficou bem a minha frente.
– Nunca mais me assusta assim, Rose – o loiro falou e eu relaxei um pouco mais, vê-lo assim, tão afetado, era estranho, uma novidade – Vamos chamar os outros, vou te levar para casa.
Eu quis protestar, dizer que ele não mandava em mim, mas ir embora era o mais sensato a se fazer.
– Mas, Scor... logo você me levar? – disse dando-me conta de como pareceria estranho nós juntos.
Ele limitou-se a me fitar e vi que ele pouco se importava.
Se ele não estava preocupado, eu também não estaria. E percebi que quem mais fazia caso de nosso namoro éramos nós mesmos. E se... namorássemos de verdade? Se disséssemos a todos?
Eu sorri e ele me estranhou.
– Qual a graça? – o loiro me perguntou.
– Nenhuma – falei. – Só estava pensando... não quero mais estar num relacionamento escondido. Não sirvo para isso.
– Você quer terminar?! – ele falou e vi desespero em seus olhos, imediatamente eu envolvi meus braços em seu pescoço.
– Não... – sussurrei, roçando meus lábios nos lábios dele. – Eu quero que dizer a todos que você é meu.
Os lábios de Scorpius aprofundou o beijo e eu me perdi novamente em seu cheiro.
– Não acredito, não acredito que Rox tenha ficado com aquele Liam e... – ouço a voz de Molly e paro de beijar Scorpius. Sei que isso não é errado, mas o choque de Molly e Nick é enorme.
– Ai meu Merlin – Dominique deixa escapar. – Acha que Hugo vai pular no Malfoy como Lily fez com a Vlouty?
Molly olhou para nós apenas mais um segundo e depois virou-se para a loira.
– O Hugo não sei... Mas Ronald Weasley vai querer o cabeça do Malfoy pendurada em cima da lareira!
Merlin! Eu tinha primas diabólicas.
– Rose... aquilo sobre contar a todos que... – Scor começa e eu o fito.
– É verdade!
– E seu pai...
– Ele não vai colocar sua cabeça na lareira!
– Ele é auror!
– E seu pai conhece muitas formas de matar pessoas, ainda mais se for a nora mestiça...
– Rose! – Scorpius fala. – Meu pai não faria isso.
– E nem o meu te faria mal – respondo no mesmo tom e agarro sua mão. – É isso, Scorpius. Ou nós vamos dizer a todos que estamos juntos, ou...
Não termino, ele não deixa, apenas me beija novamente e em seguida sorri.
– Não tem “ou”. Nós estamos juntos. – fala e minhas primas se derretem toda por não conhecer esse lado do meu sonserino.
– Merlin! Vou vomitar – alguém surge falando e eu vejo Liam de mãos dadas com Roxanne e Albus vindo logo atrás deles.
Eu até poderia zoar ele por estar segurando vela, mas eu não faria isso na frente dos outros.
– Rose Rose... você bem que poderia ter ficado em casa hoje, eu estaria bem mais feliz.
Roxanne e Scorpius riem e eu rio junto.
– Ninguém vai me contar que aposta vocês fizeram? – Albus pergunta e eu vou até ele e coloco um braço em seu ombro.
– Não, priminho, não vamos contar!
– Sabe que Nick e Molly vão espalhar sobre você e o Scorpius, né? – Albus contesta e eu olho para a loira e a ruiva, mais a frente e já longe de nós.
– Sim, eu sei – respondo.
Agora não tem volta.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.