Quem sou

Chamo-me Gabriela Garcia. Sou apenas uma ficwritter, capista e escritora amadora (quero publicar um livro, mas ainda nem cheguei na metade dele...). Me considero uma sonhadora, que deseja, mais do que tudo, compartilhar ideias e pensamentos com as pessoas.

Não acredito muito em signos, mas pelo pouco que vi sobre o meu, que é câncer, muito é dito sobre quem sou. Tenho 17 anos e escrevo fics desde 2008.
Meu shipper predileto é Draco/Hermione, mas curto vários outros tbm... como Harry/Gina, James/Lily e Rose/Scorpius, tudo depende da história, se bem escrita pode ter certeza de que irei gostar.

Tenho alguns pseudônimos, vou criando um em cada lugar, aí vira um rolo todo depois, mas enfim. Sou Gabi Ravenclaw na Floreios e Borrõesbeehgarcia no Contos das Masmorras e antigamente no nyah, atualmente é apenas Beeh (no Nyah) e também sou conhecida como Polaris, que é na verdade meu nome como designer de capas.
Alías, trabalho como designer no Sunset Poison Editions, Damas do Photoshop, Perfect Design e tenho meu próprio blog com tutoriais e resorces, o Polaris Designs.


Vícios? Séries, animes e músicas. E livros, café, chocolate e dias chuvosos.  

One tree hill, Gossip Girl, Friends, The Vampire Diaries, Supernatunal, Grey's Anatomy. 
D.Gray-man, Lovely Complex, Durarara, Fullmetal Alchemist, Soul Eater e Digimon. 
Nirvana, Jimmy Eat World, Scorpions, The Killers, The Beatles,3 Doors down, Three Days Grace.


::: :::


O ato de escrever é prazer, diversão. É a sensação de poder, de domínio. Criar gente, fabricar fantasias, inventar cidades, dar vida e dar morte, criar um terremoto ou furacão, fazer o que eu quiser. Escrever é um jogo, brincadeira. Conseguir prender uma pessoa, mantê-la atrelado a si (é o leitor diante do livro: sua sensação divina). Escrever é meu modo de gritar contra as dores do mundo, o sofrimento da condição humana, é o meu depoimento sobre minha época, e a meu respeito, sendo eu um cidadão, síntese de toda uma classe social. Escrever é uma forma de tentar conquistar o amor das pessoas. ( Ignácio de Loyola Brandão)