05 outubro, 2012

[Incantatem] Desiderium part 1



Pov Scorpius

– Você está louquinho, Malfoy – a ruiva falou e Merlin, isso era hora para ela ser... grr gostosa?!

– Não estou, é apenas o vestido seu e toda essa aparência bonitinha sua para o baile que me afeta – falei tentando me convencer disso.

– O vestido te afeta? – ela contestou e olhou para si mesma. – Então... talvez sem ele você melhore.

Eu fingi que ela não dissera isso, mas Rose começou a abrir o zíper do vestido e eu a impedi, ah de onde eu tirava forças para resistir mesmo? Eu a olhei e ela tinha um sorrisinho no rosto, um sorriso nada nerd, e percebi que aquela seria uma longa noite, eu tentando resistir e ela me provocando mais e mais.


5 horas antes!



Pov. Alynna MacIntyre

O sol há se punha do horizonte, levando todo o resquício de calor que antes havia nos terrenos da escola, no entanto, por mais frio que o lugar fosse, o castelo fervia, garotas ansiavam o baile e já colocavam na face maquiagens leves ou ousadas.

Diana passava um batom vermelho sangue, que deixava suas feições mais sedutoras ainda. Ela definitivamente queria arrasar naquele baile. Seu vestido era num tom de cinza e evidenciava suas curvas mais do que perfeitas. Já Emmily tinha uma maquiagem que destacava seus olhos, deixando-a com uma expressão de caçadora. A loira tinha sangueveela e eu sabia que ela estaria linda mesmo se fosse com o uniforme de Hogwarts. Os cabelos dourados dela estavam presos num coque frouxo e alguns fios caiam-lhe pela face.

– Para que tanta produção, Srta. Vlouty? – perguntei olhando-a de cima a baixo, com seu vestido azulado.

Emmily limitou-se a dar um sorrisinho e veio até mim.

– Ally minha querida, Hogwarts vai cair hoje! – a loira falou e tive certeza que sim – E você bem que poderia usar um batonzinho, sabe?

– Você sabe que não gosto – falei mostrando-lhe a língua e ela me puxou para o espelho.

– Olhe para si mesma, Srta. MacIntyre – Emmily falou e Diana deu uma risada.

Olhei-me e vi ali uma garota sem graça no espelho. Cabelos negros, olhos azulados e uma face irritante de sabe-tudo.

– Pronto, olhei – falei emburrada.

– Agora prometa que irá quebrar mil corações nesta festa. Você é uma sonserina! Honre sua casa! – a loira falou e eu ri.

– Talvez eu não queira quebrar nenhum coração.

Aquilo era verdade. Se elas ao menos soubessem que estava namorando um grifinório... me matavam!

Emmily me deu um tapa no braço e a alça do meu vestido deslizou para o lado.

– Não darei sossego a você até que um homem esteja em seus pés.

– Talvez alguns já estejam e você nem saiba, Vlouty! – falei sem pensar e ela arregalou os olhos. Merda!

– Diga agora o que isso quer dizer! QUEM??? – a loira perguntou e Diana veio até mim querendo saber também.

Eu dei um passo para trás e peguei um casaco negro na minha cama, joguei em meus ombros e fugi delas o mais rápido possível. Emmily até quis me torturar com cócegas para que eu falasse algo a ela, mas eu não cederia tão fácil.

Saí então das masmorras e fiquei andando pelo castelo, poucos estariam no salão e só de pensar que eu não poderia ficar com ele me deixava louca.

Fui até o terceiro andar, andava sem rumo, entregue a pensamentos, e então alguém me puxou para a sacada, quase bati na pessoa, mas vi seus olhos verdes e sorri.

– Você está lindo, Potter! – falei sorrindo mais ainda.

– Eu? – Albus falou todo feliz e afastou meu casaco, vendo todo o meu vestido. – Olhe para você, está linda! – ele falou beijando meu pescoço – linda demais – repetiu e tomei seus lábios com paixão.

Emmily tinha razão, esse baile prometia mesmo!



Pov. Mia Beckham



Eu odiava bailes. EU ODIAVA BAILES!

Pensava mentalmente enquanto me fitava pela centésima vez, vestido horrível, maquiagem horrível, TUDO HORRÍVEL. Quis chorar, mas tudo pioraria se eu o fizesse.

– Mia, está pronta? – Camila apareceu na porta do dormitório e eu pulei na cama.

– Não vou, se divirta amiga! – falei deitando-me e encarando a parede.

Senti então ela me puxar pelo braço.

– Que história é essa? Você vai e ponto! – a garota ia dizendo e eu lutava contra ela.

– Estou horrível, nem pagando que eu aparecerei assim para um cara do sétimo ano.

– Fred Weasley nem é tanto assim para você se preocupar – Camila ia dizendo e eu ergui uma sobrancelha. Ela bufou – Ok, ele é um gato, um galinha e também um dos caras mais disputados da escola, fato! Mas Mia... ele chamou você, ele largou aquela vaca que ele namorava e escolheu você para o baile. Então se levante, ajeite esse rostinho e arrase!

Ela me puxou para a sala comunal, fechando a porta do dormitório e percebi que havia na sala apenas uma pessoa. Lysander ou Lorcan, tanto faz, os dois eram iguaizinhos! E eu não sabia até hoje qual deles minha amiga namorava.

– Pronto, amor, tirei ela de lá – Camila falou sorrindo.

– Então vamos! – o loiro falou pegando-a pelo braço e eu fui atrás deles, não gostando nada de estar segurando vela.

– Hey, eu disse para você me esperar, Lorcan! – uma voz falou descendo as escadas e percebi que era o gêmeo dele.

Ah, agora sim eu sabia quem era quem. Lorcan estava com Camila e usava vestes negras e uma gravata cinzenta, tinha um ar mais bad-boy. Já Lysander era mais relaxado, mais alegre e tímido, apenas a gravata os diferenciava na aparência, visto que a de Lysander era verde.

– Você parecia uma noiva se arrumando, Lys – Lorcan falou bufando e saiu com Camila.

E eu fiquei sozinha com o outro. Maravilha! Eu amava aquela tonta da minha amiga.

Fui atrás deles e o gêmeo-gravata-verde ficou ao meu lado. Eles eram tão parecidos que isso me assombrava, gêmeos eram estranhos demais. No entanto, eu percebia que este ao meu lado nada tinha da personalidade do irmão.

– Então... você vai com quem ao baile? – perguntei.

– Com Rose Weasley – o loiro respondeu.

Fiquei em silencio. Rose. Weasley. A ruiva apaixonada pelo meu primo. Tola, não sei porque ela não admitia logo isso, mas não... ficava brincando com os sentimentos do loiro aqui ao meu lado. E pela primeira vez eu fiquei com raiva daquela garota.

– Tudo bem? – Lysander perguntou-me quando chegamos ao hall de entrada.

Eu o olhei confusa pela pergunta e só então percebi que minhas mãos estavam fechadas e que minhas unhas quase feriam minha pele.

– Sim, estou – falei. – Só estou um pouco... nervosa – falei lembrando-me de que estava horrível, um desastre em pessoa.

– Não se preocupe, você está linda – ele falou como se lesse meus pensamentos e em seguida saiu para procurar seu par.

Isso, mais do que tudo, deixou-me perturbada, mas me peguei sorrindo.

– Desculpe-me, mas – alguém falou no meu ouvido – acho que estou no céu, estou vendo um anjo.

Virei-me e encontrei os olhos azulados de Fred Weasley. Eu sorri, Merlin! Ele era lindo demais e estava comigo hoje.

– São apenas seus olhos, Weasley – falei piscando e juntos entramos do salão principal.



***



Pov. Roxanne Weasley



Happiness hit her like a train on a track

Coming towards her stuck still no turning back

She hid around corners and she hid under beds

She killed it with kisses and from it she fled

With every bubble she sank with her drink

And washed it away down the kitchen sink

A música invadia meus ouvidos e me fazia ficar animada, mas eu não conseguia voltar para o salão. Digamos que se eu voltasse para lá, iria dar um soco na cara do maldito do Goldstein.

Ou melhor, outro soco.

Sorri com o pensamento e fiquei fitando a lua no céu, lá naquela sacada estava frio, mas eu não me importava. Meu vestido era fino e eu praticamente estava congelando, mas sem problemas, eu não voltaria para lá tão cedo, não para vê-lo com aquela vadia da lufa-lufa.

– Vai morrer congelada aqui – uma voz falou e eu já sabia quem era.

– Davies, você preocupado? – eu sussurrei e ele veio ao meu lado, apoiando seu braço no parapeito da sacada.

Ele estava próximo demais.

The dog days are over

The dog days are done

The horses are coming

So you better run


– Parabéns pelo jogo – ele falou sorrindo – foi uma boa captura.

Eu ri, eu quase deixei o pomo do ouro escapar, meio segundo depois ouvi o som de Malfoy ser atingindo por um balaço.

– Seu amigo está bem, Davies?

– Sim, Weasley.

O silêncio veio novamente até nós, até que ele tirou seu terno e colocou nos meus braços.

– Não deveria deixar o Goldstein sair vitorioso.

– O que eu deveria fazer? Ele me traiu com aquela vaca, deveria castrá-lo? Isto é, sem ser expulsa da escola?

Ele riu.

– Não, você deveria se mostrar feliz.

– Olha, Davies, felicidade não é exatamente o meu estado de agora – falei e virei-me para ele.

– Vingue-se então.

Ele falou de uma forma que me assustou demais.


And I never wanted anything from you

Except everything you had and what was left after that too, oh

Happiness hit her like a bullet in the back

Struck from a great height by someone who should know better than that


– Davies, Davies, se eu não te conhecesse já, te acharia um perverso – falei. – Agora me diga seu plano.

Liam Davies sorriu para mim de forma divertida e me puxou pela cintura.

– Você vai aparecer naquele salão com o cara mais gostoso de Hogwarts.

Eu ri diante da brincadeira dele, lembrando-me dos velhos tempos

– E cadê ele? Você irá me apresentá-lo?

Liam fez uma cara de ofendido e eu dei uma gargalhada.

– Liam, você sabe que eu não me misturo com sonserinos. Não é do feitio de uma Weasley.

– Diga isso para Rose e para Albus. – Liam falou sorrido e eu ri.

Eu estava mais do que a par do que meus primos estavam fazendo e achava muito engraçado. Os dois eram unidos demais e agora cada um guardava um segredo.

Albus Potter namorava a filha de um ex-comensal.

E Rose Weasley estava apaixonado pelo filho do Malfoy.

Engraçado demais.


The dog days are over

The dog days are done

The horses are coming

So you better run


– Liam, você precisa parar de me dizer os segredos das pessoas – falei abraçando-o pelo pescoço. – É difícil não rir quando estou com eles.

– Então ria. – Liam falou. – E então, vai ser meu par essa noite ou não, ruiva?

– Yeah, pode ser, mas se meu irmão te bater, não me responsabilizo – falei divertida e entreguei a ele seu terno de volta.

Ele simplesmente me puxou pela cintura e beijou minha bochecha.

– Pelos velhos tempos, ruiva! – Liam falou.

Lembrei-me então de quando ficávamos rondando o castelo à noite. Nós dois desafiando os monitores e o horário da escola. Havíamos nos tornado amigos assim, nos corredores de Hogwarts, pregando peças nos alunos mais novos, escrevendo barbaridades pelas paredes e enlouquecendo os professores.

E só depois de conhecê-lo entendi que as casas de Hogwarts eram mais fictícias do que contos de fadas, havia barreiras somente por convenções.

– Rox – ele me chamou pegando-me pelo braço.

– Sim?

– Preciso de você.

– Para que?

– Prevejo confusão, e acho que Rose vai estar com problemas.

Weasley com problemas? Isso não era uma novidade mesmo!



***



Pov Emmily Vlouty



O salão estava num barulheiro ensurdecedor, obviamente os professores não conseguiam controlar as musicas ou a banda, visto que as canções eram animadas demais para o suposto conservadorismo do castelo.

I tremble

They're gonna eat me alive

If I stumble

They're gonna eat me alive

Alynna estava desaparecida desde que sumira do dormitório e eu daria minha alma para descobrir do que diabos ela estava falando no quarto. Alynna tinha alguém e eu precisava descobrir quem ele era.

Diana por sua vez, depois que encontrou Scorpius, também sumira, provavelmente os dois estavam se agarrando num canto qualquer, pelo menos costumava ser assim, mas o loirinho estava diferente demais ultimamente.

Peguei mais um firewhisky e o entornei, a bebida desceu queimando minha garganta e eu senti uma leve tontura. Fitei o meu do salão e vi Rose Weasley com Lysander, ele era demais para ela, embora eu preferisse seu irmão, Lorcan. A ruiva usava um vestido ocre e estava linda demais, não parecia ser a nerdzinha da grifinória. Percebi então ela lançar olhares furtivos para o outro lado do salão e segui seu olhar.

O.

M.

G.

Rose Weasley estava com ciúmes de Scorpius com Diana. O loiro dançava com a minha amiga e sorria, embora não parecesse mais com antigo sonserino que era, definitivamente.

Lembrei-me de Scorpius levando o balaço.

Lembrei-me dela o protegendo em sua queda.

Meu Merlin!

Rose Weasley era mesmo o segredo de Malfoy! Todos os boatos eram verdade.


Help, I'm alive

My heart keeps beating like a hammer

Hard to be soft

Tough to be tender

Come take my pulse, the pace is on a runaway train


Virei-me rindo. Diana ficaria uma fera quando descobrisse sobre isso e agora eu sentia pena da ruiva. Levantei meus olhos e percebi que metade dos garotos me comiam com os olhos. Senti também um intenso olhar castanho sobre mim. James Potter estava me secando com os olhos. Pisquei para ele, e apenas isso o deixou todo envergonhado.

Fofo, mas tímido demais! Ri mais ainda com o embaraço dele e fui até um balcão com bebidas, peguei a primeira cerveja amanteigada que vi.

– Preciso da sua ajuda – Diana falou aparecendo bem a minha frente.

– O que eu ganho te ajudando?

– Qualquer coisa! – Diana falou bufando. – Eu quero humilhar a Weasley, quero fazer ela nunca esquecer essa noite.

– O que ela fez?

Diana riu nervosamente.

– O que ela fez? Em, por favor, não me diga que fui a única a perceber os dois juntos nos últimos dias! A escola inteira está comentando.

Deixei minha cerveja no balcão.

– Qual o plano?

Diana sorriu para mim diabolicamente.

– Qualquer coisa que a deixe envergonhada.

Comecei a pensar, mas eu não era tão boa assim em planos, Weasley era apenas uma garota tonta, não merecia algo tão sonserino, mas Diana iria querer aprontar qualquer coisa que eu falasse.

– Para sonserinas vocês demoram para planejar algo – uma nova voz falou e Diana e eu nos viramos.

Uma garota corvinal nos fitava, Camila di Angelo era seu nome. Ela veio até nós e colocou um vidrinho em minhas mãos.

– Um baile sem escândalos, não é um baile – ela disse piscando – Nunca fui com a cara da Weasley, então... considere isso um presente.

Olhei para o vidro e lá havia um líquido vermelho. Uma poção.

– O que isso faz? – Diana perguntou.

– Dê a ela – Camila falou – e então vocês descobrirão.

Diana me olhou agora mais decidida ainda. Okay! Tive que admitir eu estava morrendo de vontade de aprontar!


0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.