05 outubro, 2012

[Incantatem] Baby I’m Yours



Não nada, apenas o silêncio. Meu celular vibrou e li a mensagem de Albus.
“Apresse-se Rosie!”
Eu li duas, três vezes. E fitei a janela do meu quarto. Meu primo e Rox estavam do outro lado da rua e eu estava ali ainda avaliando as consequências daquilo tudo. Mamãe e papai dormiam, Hugo também. Eu era a única alma acordada naquela casa e a hora apenas corria.
Eu abri a janela e sentei-me do parapeito. Olhei para dentro do meu quarto, o papel de parece lilás e com motivos florais me fitou de volta, na estante os livros pareciam mais tentadores, como se ler a eles fosse uma idéia melhor e mais divertida naquela noite, entretanto eu não queria a segurança do meu quarto, queria as luzes da noite.Tomei minha decisão. Venceria a aposta. Não deixaria Liam ganhá-la assim tão facilmente. Segurei-me numa madeira e assim fui descendo, como quando eu era criança. A descida seria difícil para qualquer um, mas eu tinha habilidade já para descer sem me espatifar no chão, para minha sorte. Albus segurou minha cintura quando eu estava perto do chão e lá estava eu. Rose Weasley fugindo de casa por uma noite! Quem diria!
Então vi luzes de um flash e percebi que Roxanne tinha uma câmera fotográfica nas mãos.
– O que significa isso? – perguntei sem entender.
– Rose, você está saindo escondida, isso merece uma foto! – ruiva anunciou sorrindo e eu fechei a cara.
– Ha-ha, muito engraçado, Rox.
– Qualé, Rose – Roxanne falou. – Você sair assim é como o fim do mundo, como... como...
– Ok, eu entendi – falei fechando a cara e comecei a andar. – Alguém sabe onde fica a boate?
Tanto Albus quanto Rox deram de ombros. Eu os olhei achando graça, ótimo! Não sabíamos nem como chegar lá.
– Desde quando vocês três vão a boates? – uma voz doce perguntou e nos viramos rapidamente a tempo de ver Molly e Dominique nos olhando divertidas.
As duas estavam num automóvel com dois caras morenos e nos encaravam como se fossemos crianças pegas em alguma travessura.
– Desde... desde... – Albus estava sem fala e eu mal conseguia respirar.
– Desde que Albus e Rose começaram a quebrar as regras! – Rox falou e olhamos para ela, a ruivinha poderia ser até uma nanica, mas sabia perfeitamente como lidar com qualquer situação.
A loira e a outra ruiva se entreolharam e eu pensei por um segundo que elas nos dedariam. Mas Nick lançou um sorrisinho a mim.
– Acho que eles precisam de ajuda para chegar até... a diversão! – ela falou e entendi que tínhamos acabado de ganhar uma carona.
***
Eu podia ver de longe as luzes do C’est La Vie. Londres à noite era algo indescritível. Todo o movimento me encantava, as pessoas, o lugar. Sai do carro já maravilhada e Albus me puxou pela mão e me levou junto com Rox até a entrada. Ele entregou alguns galeões para o porteiro e facilmente entramos. A música era alta e invadia minha audição.
I'm feeling rough, I'm feeling raw, I'm in the prime of my life
Let's make some music, make some money, find some models for wives
I'll move to Paris, shoot some heroin and fuck with the stars
You man the island and the cocaine and the elegant cars
– Achei Liam – Roxanne falou ao olhar para um ponto distante, próximo ao palco.
Olhei para lá também e encontrei o loiro mais lindo de todo aquele lugar.
Ele sorria, eu sorria junto. Shit. Como me aproximar dele sem suspeitarem? Roxanne ainda não fazia ideia de Scorpius e eu. Muito menos Nick e Molly.
Acho que eu estava com sérios problemas
Narração by Scorpius
– Ai meu Merlin! – Liam murmurou enquanto eu afinava minha guitarra, eu apenas ignorei ele e seu mini-ataque. – AI MEU MERLIN.
– Você vai ficar gritando isso até quando,William Davies? – perguntei com raiva.
– Aquela ali é Rose Weasley – falou e eu quase deixei minha guitarra cair.
– Onde? – perguntei beirando o desespero enquanto ele apenas ria da minha cara.
– Ali – ele apontou e ali estava a minha ruivinha – para de sorrir que nem retardado! Sabe o que Rose Weasley aqui significa?
– Que eu sou um cara de sorte?
– Não! Quer dizer que eu vou ter que paquerar o Potter! O POTTER PORRA!
Somente naquele minuto que eu me lembrei da aposta dos dois e comecei a morrer de rir. Eu nem havia percebido Rose e seus primos se aproximarem.
– O que é tão engraçado? – Albus perguntou e eu o fitei com mais vontade ainda de rir.
Olhei para Liam, ele tinha os pulsos cerrados e olhava mortalmente para Rose, que tinha um sorriso vitorioso.
– Nada – Liam falou fechando a cara e puxou seu baixo consigo, saindo do palco.
Roxanne Weasley o seguiu e percebi Albus se sentir incomodado.
– Legal, eu sobrei – o moreno falou e balançou a cabeça, irritado.
Saiu andando direto para o bar e eu me vi sozinho com Rose. Puxei-a pela mão e a levei para o camarim, onde alguns outros caras se arrumavam e dedilhavam seus instrumentos. Os olhares deles sobre Rose eram evidentes e a levei para a sala que eu ocupava com Liam naquela noite.
– Pensei que não viria – falei e tomei seus lábios com paixão, era delicioso sentir o corpo dela reagir ao meu de forma tão intensa, e melhor ainda, ela mal se dava conta disso, do modo como era afetada e me afetava.
– E perder... a aposta? Nunca! – ela sussurrou entre beijos e percebi o quanto estava linda, diferente da Rose certinha, vestia uma roupa mais descontraída, uma saia que destacava suas pernas.
Decididamente, ela poderia ter colocado jeans. Ao menos não a olhariam. Oh Merlin! Eu estava morrendo de ciúmes, e isso era horrível demais!
Narração by Roxanne
– Aposto que você não fica com mais pessoas que eu essa noite – Liam falou todo metido para mim, eu apenas fitava o idiota, já bêbado.
– Liam, sem querer ofender, mas você não presta para fazer apostas – falei sorrindo descaradamente.
O moreno me fitou sorrindo mais ainda e eu estava já suspeitando que deveria haver algo realmente engraçado na minha cara. Olhei o meu fraco reflexo no copo da minha bebida, mas não havia nada lá que pudesse chamar a atenção do sonserino. Somente meus cabelos vermelhos e olhos claros. Nada mais. Entretanto, ele continuava a me fitar.
– Liam, o que foi?
– Nada – ele falou e eu me senti incomodada com a intensidade de seu olhar, era exatamente o sentimento de se sentir exposta, e eu não gostava nada disso, era como se ele pudesse ler minha alma.
Vi então num ponto distante um cara com feições familiares e abri a boca num perfeito “O”.
– Ai meu Merlin.
– O que foi? – Liam perguntou e virou o rosto, procurando o que tanto me assustara.
Eu peguei sua face com as minhas mãos e puxei novamente seu rosto para mim.
– Não olhe agora, mas meu ex está aqui.
Senti Liam contrair seu corpo quando mencionei isso, era fato que ele odiava meu ex-namorado, pelo simples fato dele ter me traído. Mas perceber essas ações hostis em Liam era algo novo, ele nunca demonstrava que se importava, ainda que o fizesse.
– Liam... – eu falei e pela primeira vez eu realmente o via. Os olhos belos e a face madura, nenhum ar de brincadeira, nenhuma expressão de escárnio. Esse Liam era um desconhecido para mim, e ao mesmo tempo eu sentia que o conhecia há séculos.
Ele separou seus lábios, sussurrando algo que eu nem fiz questão de tentar entender, meus olhos estavam pregados em sua boca, e eu desejei beijá-lo. Minhas mãos em seu rosto poderiam facilmente puxá-lo para mim, colando nossos lábios, mas eu estava parada, apenas fitando-o. E repentinamente eu senti as mãos dele em minha cintura. Se a coragem de me aproximar faltou em mim, nele isso havia de sobra, porque Liam foi quem acabou com qualquer espaço que havia entre nós, principiando o beijo que eu tanto desejava naquele momento.
Ouvi o som de uma tosse, um arranhar de garganta, mas ignorei isso. Dez segundos depois Liam parou de beijar-me e encostou sua testa na minha.
– Diga que você tem uma boa razão para me atrapalhar – Liam falou, não comigo, mas com alguém atrás dele, que era obviamente quem tentava chamar nossa atenção.
– Liam, está na hora da banda entrar! – era Scorpius, visivelmente envergonhado de nos interromper.
Liam me apertou mais ainda em seus braços e o cheiro dele era delicioso. Eu poderia ficar ali a noite toda beijando-o.
– Você vai estar bem lá na frente, e vai gritar com as meninas histéricas, mas não machuque minhas fãs, okay Rox? – ele falou no meu ouvido e eu sorri.
– Vou pensar no seu caso, Davies.
Vi Liam sair com Scorpius e rapidamente Rose veio para mim, sorrindo que nem uma boba.
– Noite boa, Rox?
– Nada mal – respondi me lembrando de Liam e seu beijo. – E você? Está de olho em alguém? – provoquei, mesmo sabendo que ela estivera com Scorpius. Até quando ela manteria segredo?
– Talvez – ela respondeu e me puxou para perto do palco, antes que eu lhe fizesse mais perguntas.
Liam pegou seu baixo e começou a tocar junto com Scorpius e o resto da banda. Um garoto loiro que eu não fazia idéia de quem era tocava a bateria animadamente. Scorpius e Liam cantarolavam de forma sedutora, até que Liam começou a canção.
Baby, I'm yours (baby, I'm yours)
And I'll be yours (yours) until the stars fall from the sky,
Yours (yours) until the rivers all run dry
In other words, until I die
Baby, I'm yours (baby, I'm yours)
And I'll be yours (yours) until the sun no longer shines,
Yours (yours) until the poets run out of rhyme
In other words, until the end of time
O moreno me olhou fixamente e piscou, para a infelicidade das outras garotas sonhadoras que o olhavam de forma apaixonada. Não, garotas, eu era a melhor amiga dele, e eu era quem poderia conhecê-lo tão bem. Liam Davies poderia até ser uma estrela do rock, mas antes de tudo era meu sonserino brincalhão.
I'm gonna stay right here by your side,
Do my best to keep you satisfied
Nothin' in the world can drive me away
Every day, you'll hear me say
Baby, I'm yours (baby, I'm yours)
And I'll be yours (yours) until two and two is three,
Yours (yours) until the mountains crumble to the sea
In other words, until eternity
Quando os meninos acabaram a musica, todos os aplaudiram e gritaram com entusiasmo, um grupinho de meninas estava babando em Scorpius Malfoy e vi Rose fazer uma carranca. A ruiva saiu de lá e eu ri de minha prima. Mas ao virar-me novamente para vê-la, percebi um cara aproximar-se dela, e achei isso totalmente estranho. Ela sorriu, mas logo tentou se afastar dele. Porém o cara puxou-a pela mão, e saíram da boate.
E nisso eu percebi que Rose Weasley estava com problemas. Problemas muito sérios.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.