12 agosto, 2012

[Magic and Mistakes] Dinner

A manhã havia nascido tão calma e linda que eu estava absolutamente bem. Mesmo acordando cedo, me sentia até mais leve. Passei apressada pelo átrio do Ministério e peguei logo o elevador, seguindo para minha sala. Assim que entrei, vi que Emily estava analisando vários papéis em sua mesa. A quantidade de documentos foi o que mais me chamou a atenção.

–Bom dia. – eu falei e sentei em minha mesa. – Merlin! O que são toda essa papelada? – perguntei olhando desanimada para a francesa.

–Trabalho, Hermione... ou tortura se preferir. – Emily falou. – Acredita que ontem aconteceram três magias involuntárias? O ministério precisará investigar. Tenho quase certeza de que são crianças nascidas trouxas, pelas áreas que registrei. Imagino o quanto isso deve assustar os trouxas se eles virem.

–Meus pais não enlouqueceram quando descobriram minha magia... – falei divertida lembrando-me do fato e sorri.

Peguei os primeiros papéis que vi e comecei a lê-los. Nem acreditava que fazia três dias que não via Draco. Já sentia sua falta, mas, para quem ficou anos longe dele, dias não eram nada.

Eu precisava me concentrar e levei meus pensamentos para longe dele. Meus olhos começaram a percorrer as linhas e fui escrevendo meus relatórios em uma velocidade considerável, no entanto, quando comecei a ler um documento que viera da França, eu achei estranho seu conteúdo.

Uma magia desconhecida fora registrada em Rennes, uma cidade bem conhecida na França, e era uma magia negra. E esta não pode ser identificada, uma vez que desaparecera, em questão de minutos.

Aquilo era estranho, e confidencial. Comecei a ler o resto do texto e me assustei. Naquela região foram encontrados dois corpos, que segundo informações, eram de empregados que trabalhavam na casa.

Parecia haver algo errado ali e eu teria que investigar. Talvez eu devesse mandar algum inominável àquele lugar.

–O que houve? – Emily perguntou-me, talvez percebendo minha expressão preocupada.

–Magia negra, na França. E o pior, nenhuma evidência que possa identificar o culpado. Houve duas mortes e tenho quase certeza de que é algo realmente sério.

Falei tudo em um tom irritado e quase que tedioso. Eu não estava tão pronta assim para lidar com as artes das trevas, não depois de tudo o que aconteceu.

Alguns minutos depois, Emily relaxou em sua cadeira e parou um pouco. Percebi que ela parecia cansada. Sabia que fazer perguntas seria ser muito intrometida, mas não resisti.

–Algum problema?

A loira olhou-me e suspirou.

–Sabe o que é ir a um encontro super tedioso com um idiota? – ela perguntou irritada – Hermione... não agüento mais. Todos os homens do mundo parecem querer sair comigo, mas nenhum até agora soube ser interessante. – Emily apoiou sua cabeça na mesa entediada e continuou – Eu só queria saber, uma vez na vida, o que é me apaixonar.

Olhei para ela e achei engraçado o fato de alguém tão linda e independente como ela não tivesse um amor. Mas compreendi que esse era o problema. Sua beleza atraía todos, menos alguém que ela gostasse.

Lembrei-me de Draco e de toda a nossa história.

–Você tem sorte de ter encontrado alguém como Draco tão facilmente. – ela sussurrou como se tivesse lido meus pensamentos.

–Fácil? Nunca foi fácil, Emily. Eu o odiava – eu disse sorrindo e enfatizando a última frase – Draco Malfoy era o sonserino mais desprezível que você poderia imaginar.

A intensidade de minhas palavras a impressionou. Talvez eu não devesse ser tão pessimista, mas o que eu poderia fazer? Essa era a verdade e a minha história.

–E o que aconteceu para ele mudar?

–Não sei... Talvez ele tenha aprendido muitas coisas quando se apaixonou. Tínhamos muitos obstáculos, sabe? E no final... deu tudo certo. – respondi agora pensando nos tempos de Hogwarts.

A verdade era que eu e Draco tínhamos tudo para dar errado, mas nada disso nos prejudicou. Apenas no começo fomos afetados. Nossos desentendimentos são momentâneos agora. É como se não pudéssemos ser atingidos pelos outros. Isso, de certa forma, me deixa aliviada.

De repente ouvi uma batida na porta e falei “Entre”. Quando a porta abriu-se vi um homem de estatura mediana entrar. Era meu chefe.

–Tudo bem, Sr. Sparks? – perguntei levantando-me.

Ele olhou-me por breves segundos e depois para Emily. Depois seu olhar voltou-se para mim.

–Gostaria que uma de vocês fosse ao jantar que o Ministro está oferecendo. – Ouvi a respiração de Emily arfar e sabia perfeitamente que ela queria ir. – Tenho um convite apenas, então...

–Você deveria levar Emily. – respondi interrompendo-o. – Ela está aqui a mais tempo do que eu e merece.

Percebi que ele ia acrescentar algo. Era óbvio que ele queria ter em sua mesa a melhor amiga de Harry Potter. Eu simplesmente odiava todo esse desejo das pessoas sobre eu e meus amigos. Era falsidade. Talvez eu preferisse a época em que éramos perseguidos como inimigos.

–Não preciso de outro convite quando eu já tenho um, senhor. – eu falei tentando livrar-me dele de vez. – Eu estarei nesse jantar. E, pelo que vejo, Emily também. – completei olhando para ela e sorrindo divertida.

–Nesse caso será ótimo ter minhas duas assistentes lá. – ele falou displicente.

Aproveitei para repassar meus relatórios para ele e senti que mal podia esperar por ver Draco no sábado.

Já estava contando as horas.



::: :::



Eu estava quase terminando de passar uma maquiagem leve no rosto quando ouvi uma batida na porta. Abandonei meu blush no banheiro e fui abrir a porta. Encontrei então um loiro maravilhoso vestido com trajes negros. Seus olhos cinzentos pareciam pregados em mim e me seduziam. Quando fui abrir minha boca ele foi mais rápido e falou:

–Você está... linda. – seus olhos passearam pelo meu corpo, deixando-me arrepiada.

Senti-me como quando fomos a um baile em Hogwarts e tivemos que apresentar uma peça. Só que desta vez eu não teria que fazer nada que chamasse a atenção.

Puxei-o para dentro e capturei seus lábios, explorando-os com desejo.

–Senti sua falta. – sussurrei e antes que o clima pudesse esquentar eu o empurrei para longe de mim. – Me dê apenas mais alguns minutinhos, ok? – falei já indo de volta para o banheiro.

Terminei minha maquiagem e me olhei no espelho. Provavelmente eu estava pronta. Não faltava nada e, assim, voltei para o quarto, onde Draco me esperava sentado de forma desleixada na cama.

–Estou pronta – falei, oferecendo minha mão para ele e saímos juntos do apartamento.

Já no elevador, Draco parecia, de certa forma, tenso. Eu não entendia o motivo e o ambiente foi se tornando pesado. Faltavam apenas dois andares quando eu cansei daquilo e decidi perguntar o que havia de errado.

–Draco... há algum problema?

Minha pergunta pareceu tê-lo acordado e ele tentou negar, fingindo que era só impressão minha, mas eu não permiti. Olhei-o tão fixamente que qualquer mentira poderia denunciá-lo na hora, mesmo que ele fosse um ótimo ator.

Draco, então, resolveu falar.

–Não sei se você irá se sentir confortável nesse tipo de ambiente. – ele disse e fiquei surpresa – Quero dizer, não que você não saiba se comportar de acordo, eu só... estou lembrando que você não gostava muito de ficar em público nos bailes.

–Mas é só um jantar. – eu falei como se a resposta não fosse óbvia.

A verdade era que eu sabia que o que ele dizia era verdade, pelo menos na época de Hogwarts.

–Não, Hermione. Não é só um jantar. É a sua passagem para a alta sociedade bruxa.

Levei minhas mãos para cima de forma estressada e passei-as ao redor dele, beijei seus lábios lentamente, tentando tirar a tensão de seu corpo.

–Acalme-se, Draco. Como eu disse, é só um jantar.

O elevador parou e abriu-se. Alguns minutos depois estávamos aparatando no local do jantar.



A atmosfera elegante me atingiu de uma forma quase que anestesiante quando eu entrei no salão. Havia muitas pessoas reunidas, elas conversavam e riam como se fossem velhos amigos, o que eu sabia que não era verdade. As mulheres usavam belos vestidos tentando exibir suas jóias e seus corpos, algumas conseguiam ser sensuais e elegantes, outras apenas ousadas, dando a impressão de que tinham bom gosto. Os homens discutiam assuntos que envolviam a comunidade bruxa e bebiam refinadas bebidas. A única coisa que eu precisava fazer essa noite era fugir do álcool. Apenas isso.

O lugar fez-me sentir certo arrependimento de ter vindo ao jantar. Mas agora era tarde. Se eu tentasse dar meia volta, Draco certamente me puxaria para dentro.

Respirei e dei meu braço para Draco ao entrarmos. Acho que parecíamos um bom casal, pois algumas pessoas nos olhavam com curiosidade.

Draco me levou até uma extremidade do salão, onde alguns homens estavam reunidos. Ele os cumprimentou e virou-se para mim, apresentando-os.

–Esta é Hermione Granger, acredito que já tenham ouvido falar sobre ela, não? – ele perguntou e os homens assentiram, emendando algumas palavras e falando do quanto eu devia ser corajosa por ter enfrentado uma aventura com o grande Harry Potter, como ele dissera.

Draco percebendo meu desconforto tentou encurtar sua conversa com eles para me dar atenção. Mas eles pareciam discutir um assunto novo cada vez que o loiro tentava afastar-se. Virei-me de costas para ele e peguei um firewiskey. Senti a bebida passar queimando pela minha garganta, deixando-me muito melhor. Olhei para o lado oposto de onde me encontrava e comecei a fitar os enfeites do salão. Eram lindos, embora aquela massa de narcisistas ricos poluísse o ambiente. Era óbvio que aquele jantar era apenas uma formalidade. Um ponto de encontro entre famílias ricas. E eu não devia estar aqui. Ouvi uma voz vinda detrás de mim e pensei que era familiar.

–Veja se não é Draco Malfoy. – a voz desconhecida falou e eu me virei para ver quem era que falava com Draco.

O choque me atingiu. Não podia ser real. Mas de certa forma, não era uma alucinação tampouco. Ali estavam os cabelos escuros e os olhos verdes, bem como o jeito extrovertido que me alegrara em tantos momentos. No entanto eu não podia acreditar que estava olhando para Pietro Breine.

–... Hermione? – ele disse depois de cumprimentar Draco e prestar finalmente atenção em mim.

Não sei o que mais me deixava desnorteada. O fato de encontrá-lo ali, ou dele conhecer Draco.

–Conhece Hermione? – o loiro perguntou olhando de mim para ele.

–Mas é claro... – Pietro respondeu confuso e sorriu. – A eterna sabe-tudo, Granger.

Aproximei-me dele e bati em seu ombro. Odiava quando ele dizia isso.

–Não falei para parar de me chamar assim? – perguntei irritada, mas logo estava sorrindo – Pensei que estivesse na Escócia.

–Fui convidado e não poderia perder um jantar desses – Pietro respondeu bebericando sua bebida.

Ouvi Draco fazer um barulho com a garganta e só então lembrei-me dele.

–Draco, eu e Pietro nos conhecemos na Escócia... – falei olhando de um para o outro – Ele é um ótimo amigo, me ajudava muito quando eu precisava...

Quando eu acabei de dizer aquelas palavras, lembrei-me de que eles se conheciam.

–E vocês... como se conhecem? – perguntei.

–Quem não conhece Draco Malfoy? – Pietro disse e entornou seu copo na boca – Meu pai é um cara de negócios, lembra-se? Consequentemente, eu preciso saber quem são os melhores nesse ramo, senão, perderia muito dinheiro em investimentos ruins. E Draco é um ótimo investidor.

Eu tinha esquecido esse detalhe. Pietro, mesmo que não se interessasse por muitas coisas, era um negociante nato.

–E como pude encontrar duas pessoas tão diferentes como Hermione Granger e Draco Malfoy juntas aqui?

Olhei para Draco com interesse e sorri. Um instante se seguiu até eu me virar para Pietro e responder sua pergunta.

–Draco é meu namorado.

Pietro engasgou-se com a bebida e começou a tossir. Não era para menos, eu sabia o que se passava na cabeça dele. “Draco é o cara de quem você me falou?” isso era o que seus olhos verdes me diziam, mas ele não ousou dizer em voz alta.



Então uma voz se sobrepôs à nossa.

–Adoraria apresentar a todos vocês nossa convidada da noite, a srta. Wayne, que aceitou cantar para todos nós esta noite.

Olhei para o palco e percebi que mulher alguma entrava, pelo contrário, o homem pareceu confuso e olhou para trás, procurando a cantora. Uma jovenzinha entrou e disse algo para ele.

–Peço desculpas, mas a srta. Wayne não poderá comparecer. – disse segundos depois.



Percebi o desapontamento atingir as pessoas e voltei minha atenção para Pietro, ele estava muito melhor agora. De repente vi um brilho diferente em seus olhos.

–Hermi, por que não canta para nós esta noite? – ele perguntou divertido e o fuzilei com o olhar. Só podia ser brincadeira. – o que acha, Draco?

–Acho uma ótima ideia – meu projeto de namorado dissera.

Entretanto, antes que eu pudesse responder, ele chamou o homem que estava no palco e trocou algumas palavras com ele. O homem olhou-me e tentei negar tudo, mas já era tarde.

Pietro me empurrava para o palco e meu nome era anunciado. Senti minhas pernas tremerem e subi até o microfone de má vontade. Tentei sorrir e percebi que meu plano de não chamar a atenção fora por água abaixo.

Uma melodia agradável começou a ser tocada e comecei a cantar a música que indiquei a eles.



I close my eyes and even when I’m sleeping I’m alright
Eu fecho os meus olhos e mesmo quando estou dormindo eu estou bem

Cause you are in my life
Por que você está na minha vida.

Once upon a time
Era uma vez....

I only imagined this
Eu sempre imaginei isso

And now you’re mine
E agora, você é meu.

Wished for you so hard
Te desejei tanto

Pray that you’d find me
Orava pra que você me encontrasse

Maybe you’re here today
Talvez você está aqui hoje

Here to remind me
Aqui pra me lembrar.



O ritmo me envolvia e meus olhos que antes estavam fechados abriram-se e eu os foquei em Draco, ignorando toda a platéia ao meu redor. Era incrível, sempre quando eu cantava era para ele, e minha música dizia exatamente o que eu sentia.



If you believe that dreams come true
Se você acredita que sonhos se tornam realidade

There’s one that’s waiting there for you
Tem um aqui esperando por você

Cause I believed when I saw you that when you want something enough
Porque eu acreditei quando te vi, que quando você realmente quer algo

Then it can’t escape your love
Então isso não pode escapar do seu amor

There is nothing in the world that cannot be
Não há nada no mundo que não possa ser

If you believe
Se você apenas acreditar.



Era verdade, o que Draco queria, ele conseguia, e eu não era uma exceção. Desde muito cedo ele empenhou-se em me fazer apaixonar-me por ele. E conseguiu. Com todos os seus beijos e palavras. Seus toques e olhares. E tornou-se, realmente, a droga da minha existência, meu vício secreto. Ou talvez, nem tão secreto.



Everybody said that I was a fool to think that we connect
Muitos diziam que eu era tola em pensar que nós somos conectados

(Everybody said that) I couldn’t get my heart out of my head
(Muitos diziam isso) Eu não conseguia tirar o meu coração da minha cabeça

They just didn’t see
Eles apenas não enxergavam

No they just couldn’t know
Não eles não conheciam

The feeling that you get
Os sentimentos que você tem

The places that you go
Os lugares que você vai.



Eu já perdera a conta de quantas vezes me disseram que Draco não valia a pena. Meus próprios amigos me falaram isso e minha mente forçava-me a acreditar nesse fato. Mas meu coração, tão fraco e vulnerável, estava já infectado. Antes, havia uma cura para essa doença, um modo de me deixar bem novamente, mas agora, era incurável. Eu estava perdidamente apaixonada.



If you believe that dreams come true
Se você acredita que sonhos se tornam realidade

There’s one that’s waiting there for you
Tem um aqui esperando por você

Cause I believed when I saw you
Porque eu acreditei quando te vi

That when you want something enough
Que quando você realmente quer algo

Then it can’t escape your love
Então isso não pode escapar do seu amor

There is nothing in the world that cannot be
Não há nada no mundo que não possa ser

If you believe
Se você apenas acreditar.



Draco me olhava lá de baixo totalmente anestesiado com a canção e sorria para mim. Tive um desejo tão forte de beijá-lo que agarrei o microfone mais forte, temendo que o quebrasse. Eu o queria só para mim, para sempre. Ele era minha platéia. Eu não precisava de mais ninguém.



Never wished for material things
Nunca desejei coisas materiais

Never needed wind in my wings
Nunca precisei de vento nas minhas asas

I never wished for anything but you…
Nunca desejei tanto algo, mas você...

I can’t explain it
Eu não posso explicar isso

Someone just told me
Alguém apenas me disse:

Go where your heart is you’ll never be lonely
Vá ate onde o seu coração está e lá você nunca estará sozinha



De fato eu nunca estava sozinha. Eu tinha meu coração, e ele era Draco. Eternamente.

Fechei meus olhos novamente e cantei com vontade, a vergonha de antes parecia ter desaparecido, como o gelo que derrete, ou a água que evapora.



If you believe that dreams come true
Se você acredita que sonhos se tornam realidade

There’s one that’s waiting there for you
Tem um aqui esperando por você

Cause I believed when I saw you that when you want someone enough
Porque eu acreditei quando te vi, que quando você realmente quer algo

Then they can’t escape your love
Então isso não pode escapar do seu amor

There is nothing in the world that cannot be
Não há nada no mundo que não possa ser

If you believe
Se você apenas acreditar.



Acabei a música e abri meus olhos, encontrando rostos admirados e encantados comigo. Uma salva de palmas começou e agradeci. Quando desci do palco era Draco que me esperava. Abracei-o e beijei seus lábios com lascívia, tentando dizer-lhe o quanto o desejava. No entanto, ele já sabia.



–Diga que sempre terá uma canção para mim. – ele sussurrou em meu ouvido e sorri.

–Você sempre terá minha voz, minhas canções. Tudo de mim. – respondi e encontrei seus lábios novamente.



Quando o soltei percebi que alguém se aproximava de mim e me dei conta de que era Emily. Ela estava linda, usava um vestido perolado e um coque, deixando vários fios de seu cabelo loiro soltos.

–Por Merlin! Eu não sabia que você cantava tão bem. – ela dissera encantada e olhei para Draco.

–Obrigada, Emily. – falei – Este é Draco. – apresentei-o a ela, depois ela a Draco.

Percebi que ela achara-o mais lindo de perto do que de longe e senti ciúmes. Mas era óbvio que era algo da minha cabeça, pois depois de algumas palavras que trocamos, Emily foi para outro lado do salão.

–Trabalham juntas? – Draco perguntou-me.

–Sim. – respondi distante e o fitei. – Onde estávamos? – perguntei depois de uns instantes.

–Tente lembrar-se – ele sussurrou antes de capturar meus lábios de forma terna.

No final das contas, aquele jantar até que fora divertido. Mesmo com várias pessoas olhando-me e a comida diferente que provei naquela noite, eu estava cansada, mas me divertira. E mal podia esperar para ter Draco só para mim, longe de todas aquelas pessoas. Longe de tudo e de todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.