26 janeiro, 2012

Cidade De Sangue


Primeiro uma sensação angustiante de dor e, em seguida, o relaxamento. Os lábios dele tocavam minha pele, seus dentes a perfuravam e o veneno entrava.
Você é uma humana excepcional, Dominique a voz dele era tão doce que me atordoava e ao ouvir suas palavras arrepiei-me ligeiramente.
Eu aceitara seu acordo, iria tornar-me um monstro sugador, algo que eu repudiara certa vez. Mas agora aquela oferta era tentadora, eu não queria a morte, queria a vida, queria a vingança.

Status: História interminada

Capítulos:
1. Prefácio
2. A estrada em que estou
3. Senhora da Noite
4. Um passo mais perto
5. Fuga 
6. Aliança Profana
7. Você fala demais!
8. Alguém que se importe
9. Deixe Morrer
10. Respire-me
(...)
Mais capítulos em breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.