28 janeiro, 2012

[Imperius] Prólogo


Eu podia ouvir a voz do Lorde, sibilada, autoritária e cruel. Mas eu raramente ousava encarar sua face, pensar nisso me aterrorizava. E sua presente naquela casa, minha casa, para ser mais exato, deixava o ambiente mais medonho ainda. Eu não era um garotinho assustado, meus dezesseis anos comprovavam muito bem isso, mas tudo o que eu queria no momento era estar longe dali.

Queria que tudo acabasse, guerras, mortes, torturas, queria somente viver. E mal penso isso, a face dela vem a minha cabeça. Os cachos castanhos e macios, divertidos para se brincar, os olhos amendoados e doces de uma menininha assustada, mas dona de sim, os lábios rosados e inchados de tanto eu beijá-los. Mas principalmente... eu lembrava-me do jeito irritante dela, o modo como estava sempre certa e o jeito como era estúpida em se tratando de seus amigos

Parecia que anos haviam se passado desde que eu me desviei de meu destino.

O plano era somente preservar meu orgulho, me divertir como qualquer outro sonserino.

Mas planos saem do controle.

E eu, mais do que ninguém, sabia perfeitamente disso.

Sentado naquela mesa com vários comensais ao meu redor fazia com que eu acreditasse nisso com clareza de força.

Planos eram feitos para darem certo.

O meu era ser um comensal.

Matar a sangue-ruins.

A sina dela, no entanto, era ser uma sangue-ruim. Meu alvo. Minha vítima. E ironicamente, eu me fizera senhor e também escravo da unica que deveria evitar.

O acordo era machucá-la.

Eu fizera isso, cumpri minha parte.

Entretanto, também me apaixonei.

E isso, com absoluta certeza, não fazia parte da brincadeira.


N/a Annah: Ooie pessoal! *--* Vou postar com a minha linda amiga visiada em HP minha primeira Dramione! Aaaaaaaaaaaah! É muito emocionante! E graças a Beeh achamos o prólogo, esperamos que vocês gostem, mas eu sei que vão gostar! u.u kk Bjs, nos vemos lá embaixo.

N/a Beeh: hey povo *O* mais uma fic dramione para vcs e agora com a linda da annah! Não espero que vcs gostem, vocês vão AMAR, pq a gente arrasa e somos lindas u.u UHSUHUSHSUHUSS ok, foi um sacrifício >achar< nosso prologo perdido no msn, então é bom comentarem, pq se não... sem Draco lindo u.u UHSUHSUHS :**

Espero que tenham gostado! *--* E se tiver cinco comentários nesse capítulo, postaremos o primeiro capítulo amanha! *O* Vamos lá meninas, não dói os dedos e deixa duas autoras muito felizes!
Bjs sabor Draco Malfoy

1 comentários:

  1. Meu Merlin!
    E agora?
    Eu sou a primeira a comentar, mas ainda faltam 4 COMENTÁRIOS!!!!!!
    T.T
    Gostei muiiito do prólogo, isso significa que a fic será perfeita.
    Lógico né, é Dramione!
    *---*
    Posta logo por favor!!

    ResponderExcluir

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.