24 outubro, 2011

Prefácio


Cidade de Sangue
Prefácio


Quando ela era apenas uma menina ouvia histórias horríveis de feras amaldiçoadas e carnificinas. Nunca foi o tipo de criança que se contentava em ouvir canções sobre princesas encantadas. Não. Ela gostava das criaturas da noite.


– Pare!


A voz do homem pediu e ela limitou-se a sorrir, exibindo-lhe um sorriso de sangue. Delicioso sangue fresco, era o único pensamento daquela mulher.


– Hey! Olhe só o jornal, é aquele cara de ontem na manchete, Nick


Um erro foi cometido pelo ser mais perigoso.


– A grande Dominique cometeu um erro!
– Cale a boca, Lorena!


Regra um: nunca se exponha aos humanos.


– Idiota, acha-se a melhor só porque é mais velha, que raiva!
– Mas ela é a melhor!


Regra número dois: fuja enquanto pode!


– Como é que é? Caçadores aqui?


Nunca caia nas mãos “deles”


– Pegaram Anthony!
– Deixe-o para trás, Kate!


Nunca seja indefesa


– Quem é essa garota?


Nunca mostre fraqueza


– Você aí, traga-me um café.
– Não sou sua empregada, querido.


O anjo das trevas está por perto


– Você de novo? Anda me perseguindo é isso?
– Eu não persigo ninguém, a menos que eu realmente precise.


Mais forte


– Você viu o rosto dela, Blake?
– Não, não vi.


Mais rápido


– Está decaindo por acaso, Evans? Você é o líder dessa ordem, então haja como um!


Elas eram monstros


– Esse aqui é meu! A positivo é o meu preferido, desculpe meninas...


Cometiam todo o tipo de maldade


– Olhe esse pescoço, como é delicioso!


Cada uma mergulhada em seu próprio inferno


– Vá embora!


Uma cedia à inveja


– Por que diabos eu tenho que obedecê-la?


Outra mergulhava na insanidade


– Eu o vi, Nick, juro que o vi!
– Mas ele está MORTO!


E a terceira brincava com fogo


– Já ouviu falar no termo amigos com benefícios?
– Eu não sou sua amiga, Blake.


Uma escolha deve ser feita


– Esse lugar é simplesmente... lindo.


Escuridão


– Você é linda.


Ou luz?


– Há algo que eu preciso dizer.


Armadilhas


– Você MENTIU!


Consequências


– Onde está sua lealdade, Evans?


Poder


– Erik? Mas o que está fazendo aqui?


Laços de sangue


– Esqueceu-se do nosso trato, Dominique?


Magia


– Você não pode me deixar sozinha, Nick. Eu estou com medo.


Lágrimas de um demônio


– Onde ela está?


Morte


– Blake!


Medo


– Desista, ela não foi feita para amar.





Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando
Com um coração quebrado que ainda bate
Na dor ainda há cura
Em seu nome eu encontro significado
Então eu estou aguentando, estou aguentando, estou aguentando
Eu apenas estou me segurando em você



0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.