30 janeiro, 2011

Cap. 1 - Return



Existem momentos na vida que são perfeitos. Eu tive um amor que eu amo até hoje. Eu tive amigos que me apoiaram desde o início, no entanto, antes disso, brigamos e discutimos como crianças, mas realmente o éramos quando nos conhecemos. Enfrentamos o perigo, nos arriscamos, vivemos uma aventura que qualquer um sonharia. Entretanto, ainda somos jovens demais e ganhamos responsabilidades antes do tempo.

Em nome de nossa amizade, quase morremos, passamos frio e enfrentamos o bruxo mais maligno de todos os tempos.

Em nome do meu amor eu lutei, pronta para me arriscar e salvar o homem que me fizera mulher. Eu o esperei durante muito tempo e, quando finalmente eu pensei que o teria, percebemos que ainda não podemos ficar juntos.

Mesmo que eu tenha seguido meu caminho e ele, o dele, hoje eu sei de algo. Não importa quanto tempo demore, eu o esperarei, porque o amo e sempre amarei.

Ainda sou uma sangue-ruim e não há preconceito no mundo que o fará desistir de mim por isso. E não há nenhuma pessoa que possa me convencer que Draco Malfoy não me merece, pois sei que ele é um sonserino típico e, se fosse diferente, eu nem estaria onde estou, muito menos me sentiria da forma que sinto quando estou de frente para aqueles olhos azuis.

Sou Hermione Granger, apenas uma bruxa que se apaixonou por um sangue-puro. Seria como qualquer outra história de amor, se esse bruxo não fosse Draco Malfoy.
  
:::  :::

Sem que eu visse de onde viera, um pássaro pousara na minha mesa.
Era um bilhete. Eu o abri. A caligrafia não podia ser mais familiar.  
  

Jantar hoje. Te busco às 19.
Isso é uma ordem, não um pedido.
                     Seu eterno Amante


O ambiente era agradável e uma música suave era tocada, era o tipo de restaurante que eu tinha certeza que Draco frequentava na maioria das vezes. Um vinho fino foi servido a mim e beberiquei meu copo, sentindo o gosto da bebida. Logo meus olhos estavam nele e percebi o quanto Draco era lindo.

–Então... como foi na Escócia? – ele perguntou, puxando assunto.

–Foi ótimo... o curso do ministério não foi tão difícil. Agora sou assistente do chefe e tenho certeza que consigo uma promoção ainda este ano – respondi animada olhando-o nos olhos. – E você Malfoy?

–Trato dos assuntos exteriores do Ministério. Meu pai conseguiu o emprego para mim. – Draco falou e tomou seu vinho, não tirando seus olhos de mim e podia jurar que ele me admirava, provavelmente por causa do vestido provocante que eu usava.

–Lembro-me como se fosse hoje do seu julgamento. Como é bom saber que você foi inocentado, no final das contas... – falei aliviada e minha mente projetou-se para tempos atrás.

Tempos de aflição e terror, tempos em que estive sem ele.



Flashback



A Corte dos bruxos estava reunida. Eu, Harry e Rony recebemos permissão para assistirmos aos julgamentos, no entanto, eu não queria estar ali. Se ele fosse condenado, eu não sabia o que seria capaz de fazer. Tudo o que eu sabia é que não deixaria que Draco Malfoy fosse levado à Azkaban.

Um bruxo negro e alto estava sentado em um dos lugares mais altos, qualquer um poderia prever de que se tratava do Ministro da Magia, Kingsley Shacklebolt.

Não poderia haver melhor escolha para o cargo e, agora, a vida de Draco e a minha própria estavam nas mãos dele.

Havia muitos outros bruxos ali, todos eram membros do Wizengamot, e todos usavam vestes cor de ameixa com um W bordado em fio de prata do lado esquerdo do peito.

Eu sentia minha respiração lenta e, por vezes, arfante. Draco fora chamado finalmente e entrava junto com seu pai e sua mãe.

Sua aparência não era boa, no entanto, eu percebia seus músculos relaxados e um ligeiro sorriso, como se pensasse que o pior já passara. Mas ainda assim eu sentia seu medo.

“Sr. Lucius Malfoy, Sra. Narcisa Malfoy e Sr. Draco Malfoy, os três tem plena consciência do porquê estarem aqui?”

Uma voz atarracada perguntara e vi Lucius responder pelos três com um aceno de cabeça.

“Confirmam terem estado entre o círculo que Lord Voldemort denominava como Comensais da Morte?”
Calmamente Lucius confirmou com a cabeça e senti meu coração bater mais forte. Eles seriam condenados com certeza se continuassem com aquilo, sem poderem ter uma defesa adequada.

“E confirmam que lutaram ao lado do Lord das Trevas, durante a batalha na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts?”

Desta vez fora Narcisa quem respondera e sua voz saíra fria e amedrontada.

“Lutamos apenas no começo... depois, quando a guerra recomeçou, apenas nos tornamos neutros, sem atacar, nem sermos atacados.”

O que ela dizia provavelmente fizera nascer uma esperança em mim. Senti, de repente, minha mão ser apertada e olhei para meu lado, Harry segurava minha mão. Sorri e voltei minha atenção para o julgamento.

“Sr. Draco Malfoy, confirma que esteve envolvido na morte de Alvo Dumbledore?”

Antes que Draco pudesse responder, Harry levantou-se e vários olhos voltaram-se para ele. O ministro virou-se para meu amigo.

“Algo a declarar Sr. Potter?”

“Pelo depoimento que dei mais cedo, deixei claro que a morte do professor Dumbledore foi planejada por ele próprio e Severo Snape, outrora também falecido. Draco Malfoy e sua família, mesmo que estejam envolvidos, não teriam escolha, uma vez que é claro que o trabalho ao lado de Tom Riddle é para toda a vida.

“Não é como se eles tivessem escolha, seriam mortos se abandonassem sua causa e, pelo que pude ver, quando a batalha recomeçou, nenhum deles levantaram suas varinhas contra nós. Poderiam ter feito isso e talvez não estivéssemos aqui hoje, mas não. Narcisa Malfoy poderia também ter dito a Voldemort que eu estava vivo, mas não o fez, conseguindo fechar sua mente e mentir para seu lorde. Os Malfoy são inocentes em relação à morte de Dumbledore e à batalha.

Nunca pensei que Harry fosse defendê-los como o fez naquele momento e sorri para ele quando sentou-se.

De certa forma eu estava mais aliviada e pude ver que nem Draco acreditava no que acabara de ver.

Depois de alguns minutos de tensão a sentença fora dada.

“Inocentes”



Fim do Flashback



–Você aliviada? Eu estava tremendo naquele momento – Draco disse com a voz transparecendo alívio.

Um garçom viera até nós, trazendo o que pedimos, no final das contas aquelas porções minúsculas não me alimentariam nada.

Segui a etiqueta que meus pais me ensinaram e comecei a comer, os alimentos eram frescos e, como sempre, a comida britânica valorizava muito mais o sabor próprio deles, sem exagerar nos temperos.

–Está morando sozinha agora, não é? – Draco perguntara enquanto comia.

–Sim... meus pais me deixaram uma boa quantia e agora estão aproveitando um pouco a vida, viajam para vários lugares agora. – respondi animada, sentindo saudade deles.

–Sabe... é incrível o quanto você mudou... não parece mais... uma adolescente – Draco dissera talvez não encontrando a palavra que queria.

–Acredite Draco, esse é o momento em que eu mais me sinto uma adolescente em tanto tempo.

Beberiquei mais meu vinho e percebi que eu já estava em meu terceiro copo. Com certeza se eu não parasse teria problemas, mas eu não queria parar.  Ouvi uma música começar a ser tocada e me deixei envolver pela canção.



Don't be afraid if I go crazy for you

Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você

Don't be surprised if I fall at your feet

Não se surpreenda se eu cair aos seus pés

I don't care about what they think of me

Eu não me importo sobre o que pensam de mim

I don't know what to do

Eu não sei o que fazer

'Cause I'm falling for you (for you)

Porque eu estou apaixonada por você (por você)



Vamos dançar, Hermione. – Draco falou provavelmente por ter percebido que eu fechara meus olhos apreciando a música.

Levantei-me e fomos nos reunir para junto dos outros casais que dançavam. Mas quando ele levou sua mão para minha cintura e apoiei a minha no ombro dele, percebi que vários olhares se dirigiram para mim e Draco.

Éramos o casal mais lindo e jovem naquela pista de dança e, provavelmente, o mais apaixonado.



When I look in your eyes

Quando eu olho em seus olhos

I can see me and you

Eu posso ver eu e você

Remember this time that will last 'til the end

Lembre-se este tempo que vai durar até o fim

When I find you in my dreams

Quando eu encontrar você em meus sonhos

I just won't let you go

Eu não vou deixar você ir

I'll hold you in my heart

Eu vou manter você no meu coração

I can't live without you

Eu não posso viver sem você

I can't live without your love

Eu não consigo viver sem o teu amor



–Me lembro do que me disse em Hogwarts, no dia seguinte à peça que apresentamos. – Draco sussurrou em meu ouvido sedutoramente. – Lembro-me de suas palavras ainda, Hermione...

Senti meu coração bater mais forte com a aproximação dele e com seu hálito em meu pescoço, ao qual ele beijou delicadamente depois de dizer aquelas palavras.

Permiti a mim mesma viajar no tempo novamente.



“Temos um problema. Draco, escute. Enquanto estivermos em Hogwarts, estaremos bem. Podemos ficar juntos. Dumbledore é muito inteligente, saberá dar uma solução para isso. Você não será um comensal. Eu não vou deixar, Draco.”

“Enquanto estivermos em Hogwarts podemos ficar juntos. E depois? O que acontece?”

“Vamos viver cada dia de cada vez. Não se preocupe com o depois tão rápido assim.”



–Tudo saiu às avessas, Hermione. – ele continuou a dizer – Tudo mesmo. Tornei-me um comensal. Dumbledore não conseguiu pensar em nada para livrar-me do meu destino. E, depois de tudo isso, acabamos Hogwarts e seguimos caminhos diferentes.

Eu podia sentir um tom acusador em sua voz, algo que não poderia passar despercebido. Era como se, de certa forma, houvesse um culpado pelo que já acontecera. Eu não podia acreditar que ele ainda sentia-se amargurado por eu ter ido embora.



Don't be afraid if I go crazy for you

Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você

Don't be surprised if I fall at your feet

Não se surpreenda se eu cair aos seus pés

I don't care about what they think of me

Eu não me importo sobre o que pensam de mim

I don't know what to do

Eu não sei o que fazer

'Cause I'm falling for you (for you)

Porque eu estou apaixonada por você (por você)



–Draco... – eu chamei, consciente de que ele me ouvia perfeitamente e preveria o que eu diria. – Eu não poderia ter ficado aqui. Não quando eu podia fazer o que eu queria.

Eu tinha medo de que ele me culpasse, mas o que eu poderia fazer? Eu não era alguém dependente. O mínimo que eu poderia fazer era correr atrás da minha carreira ao invés de depender do dinheiro de Draco, algo que eu não queria mesmo.

Senti ele relaxar e me abraçar mais forte.

–Desculpe-me... – sua voz era rouca, fraca e eu sabia que eu tinha vencido.

Draco, mais do que tudo, deveria aprender que eu não sou o tipo de mulher que se rende ao luxo. Se ele me quisesse, teria que entender.

–Eu... – comecei a dizer, mas fui interrompida.

–Não pude aproveitar ainda o fato de que você está aqui. – Draco falou e sorri.

“O que ele iria aprontar?” pensei, mas não demorei a descobrir o que era. Draco aproximou seus lábios nos meus e os pressionou como sempre fazia.

Eu sentia falta disso e aproveitei cada segundo. Ele explorava minha boca com desejo e paixão. Depois de tanto tempo ele ainda conseguia me deixar desconcertada com um simples beijo. Um simples toque.



When I look in your eyes

Quando eu olho em seus olhos

I can see me and you

Eu posso ver eu e você

Remember this time that will last till the end

Lembre-se este tempo que vai durar até o fim

When I find you in my dreams

Quando eu encontrar você em meus sonhos

I just won't let you go

Eu não vou deixar você ir

I'll hold you in my heart

Eu vou manter você no meu coração

I can't live without you

Eu não posso viver sem você

I can't live without your love

Eu não consigo viver sem o teu amor



Eu sabia que várias pessoas nos olhavam, mas não me importava, estava com Draco e isso era o mais importante. Separamos nossos lábios e sorrimos, era o tipo de sorriso que só quem ama poderia dar. E eu estava apaixonada por ele.

A música ainda tocava, mas Draco me puxou para fora da pista, abandonando os outros casais naquela dança romântica. Seguimos para uma área externa, onde ninguém nos veria. No caminho para lá peguei mais uma taça de vinho e tomei.

Quando chegamos à área externa do restaurante me dei conta mais uma vez do quanto aquele lugar era lindo. Eu estava sonhando. Era a única explicação.



When I look in your eyes

Quando eu olho em seus olhos

I can see me in you

Eu posso me ver em você

Remember this time that will last 'til the end

Lembre-se este tempo que vai durar até o fim

When I find you in my dreams

Quando eu encontrar você em meus sonhos

I just won't let you go

Eu não vou deixar você ir

I'll hold you in my heart

Eu vou manter você no meu coração

I can't live without you

Eu não posso viver sem você

I can't live without your love

Eu não consigo viver sem o teu amor



Encostei-me na parede e Draco apoiou seu braço do meu lado, fitando-me profundamente nos olhos e ficando perto demais de mim.

–Você está aqui depois de tanto tempo e me deve uma resposta, Hermione. – ele falou e senti meu coração pular contra meu peito ao ouvi-lo.

Lembrei-me de quando nos despedimos há dois anos e da promessa que eu fizera.



Flashback



Eu andava calmamente pela estação de trem. Empurrava minha bagagem no carrinho com certa dificuldade, nem conseguia acreditar que em algumas horas estaria na Escócia, era como voltar à Hogwarts. Vi o trem e parei. Entreguei minhas malas para um homem que arrumava as bagagens ali. Voltei-me para a plataforma e tentei enxergar além de toda a fumaça. Era difícil e já havia perdido minhas esperanças de vê-lo, porque ele não fazia a mínima ideia de que eu estava ali.

Havia me despedido dos Weasley e de Harry e insisti que não precisavam me acompanhar. Eu estaria bem e não queria atrapalhá-los.

Mas Draco... ele não aceitara muito bem minha decisão e eu tinha certeza que logo ele começaria a me odiar por nem ao menos ter avisado-o de que eu partiria hoje.

O que eu poderia fazer? Eu sabia que não conseguiria me despedir e que ele tentaria se opor novamente.

Me dirijo para entrar num dos vagões e sinto alguém me puxar por trás. Viro-me e encontro um par de olhos azuis. Os olhos que eu mais queria ver naquele momento.

–Não poderia ter me avisado? – ele foi perguntando com raiva. – Não iria nem ao menos dizer adeus?

Me surpreendi e voltei meus olhos para o chão, meus lábios se moveram sozinhos, contra a minha vontade.

–Eu não conseguiria dizer adeus.

Silêncio, apenas entre mim e ele, uma vez que o local estava apinhado de passageiros e familiares que se despediam. Crianças corriam, falavam alto e um sonoro apito do trem se fez ouvir. Ele logo partiria.

Draco olhou-me, e insisti em não fitá-lo. O loiro aproximou-se e ergueu minha face, forçando-me a vê-lo. Eu nunca encontrara um olhar tão lindo e tão determinado como o dele.

–Estarei de esperando aqui em Londres, Hermione. E se você não voltar inteira e logo, eu te busco a força. E se não se formar nesse curso e não conseguir uma vaga no Ministério, eu prometo por Merlin, você nunca sairá de perto de mim mais. – Draco falava rápido e com a voz arrastada.

Eu sorri e pressionei meus lábios nos dele.

–Você tem metade do meu coração. – comecei a dizer. – Quando eu voltar talvez eu te entregue a outra parte. Terá que esperar para saber.

Um novo apito e os passageiros começaram a entrar, eu teria que me apressar.

–Eu voltarei Draco.

Saí de perto dele e entrei no trem. Havia uma cabine vazia ali perto. Olhei pela janela e o encontrei em meio às pessoas. Nos seus lábios eu poderia ler perfeitamente a frase “Eu te esperarei”. Agora eu sabia que poderia ir, sem medo do que aconteceria, porque quando eu voltasse, Draco estaria aqui.



Fim do Flachback



–Bem... – comecei a dizer e fiz uma cara divertida – me diga você se quer um coração tão dramático como o meu.

Draco sorriu e relaxou seus músculos.

–A questão, Hermione, é se você vai entregar algo tão importante a um sonserino.

Entrelacei meus braços ao redor do pescoço dele e aspirei seu perfume.

–Depende... como você cuidou dele nesse tempo?

Eu não precisava de uma resposta. Beijei-o sabendo que Draco era meu. Apenas meu. Como sempre fora.



:::  :::



Sentia meu corpo totalmente relaxado, efeito talvez da bebida em excesso que tomei naquela noite. Eu mal conseguia andar sem cambalear e por vezes eu sentia minha cabeça pesada. No entanto uma felicidade parecia crescer dentro de mim a cada minuto.

Entrei no elevador e puxei Draco para dentro dele. Era para ele ter somente me deixado na porta do prédio e eu subiria sozinha para meu apartamento, mas ele não fora, porque eu o puxara para fora do táxi.

Olhei para os botões que havia ali e tentei lembrar qual era o andar que eu morava. Já não tinha tanta certeza, mas apertei o do quarto andar. Apoiei-me em Draco e o senti passar suas mãos ao redor da minha cintura.

Só de pensar o quanto aquela noite estava sendo boa, eu ficava muito feliz.

A porta do elevador se abriu e eu fui até a minha porta, mal conseguia colocar a chave na fechadura. Eu não devia ter bebido tanto, definitivamente.

Consegui abrir a porta e antes que eu pudesse entrar, senti os braços dele me abraçarem e capturarem meus lábios de um modo urgente.

Draco guiou-me até o lugar que julgou ser meu quarto, e realmente o era.

Jogou-me na cama com cuidado e deitou-se sobre mim, depositando beijos nos meus lábios e pescoço. Senti ele abrir o zíper do meu vestido e retirá-lo rapidamente, expondo meu corpo. Eu sentia saudades do toque dele e de seu corpo.

Soltei um gemido baixo e quando percebi, estávamos tendo uma noite tão linda como a da nossa primeira vez.

Era incrível o poder do amor, isto é, se somado a vários copos de bebida e um loiro como esse.

Puxei-o mais de encontro a mim e beijei-o com mais volúpia. Era apenas o começo de nossa relação. Aliás, um novo começo.





N/a: Bem vindos leitores queridos, os antigos que já acompanham a fic há um tempo e os novos é claro. Mais uma temporada da fic e mais um tempo com essa autora má ;D

Antes de tudo, espero que gostem. A música do capítulo é I Can't Live Without Your Love do Dan Torres.

bjos :*

Gabi Ravenclaw



0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.