02 dezembro, 2010

Cap. 8 - Deception

Narração by Hermione

Sentia-me bem, muito bem, mais até do que deveria. Um perfume conhecido estava impregnado em meu corpo, um braço forte me prendia firmemente pela cintura. Um lençol fino cobria meu corpo. Um raio de sol bateu em mim, despertando-me. Abri os olhos, era estranho acordar em um lugar que não fosse meu quarto. No entanto, logo me lembrei da noite passada. Sorri, era um sorriso sincero e bobo, o tipo de sorriso que só amantes conseguiam dar, quando amavam. Mas tão logo a felicidade me atingiu, a realidade veio para sufocar-me. Dei-me conta do que acontecera. Sabia que fizera besteira e, dessa vez, nem ao menos estava bêbada.
“Não faz bem ficar perto dele” Concluí agora me virando e encontrando Draco ainda dormindo.
Sua respiração estava uniforme, seu peito descia e subia e assim repetidamente. Sua face era tão bela que deveria ser proibida de existir. Seus fios loiros caíam em seu rosto, completando sua aparência quase que sobrenatural. Eu o amava, já me dera conta disso. Mas será que ele sabia? Eu não suportaria ser magoada de novo.
Retirei seu braço da minha cintura lentamente para não acordá-lo e fiquei livre. Levantei-me, rezando para que ninguém aparecesse e me visse nua. Comecei a juntar minhas roupas espalhadas pela sala e as vesti, uma a uma. Dei uma rápida arrumada em meu cabelo e olhei novamente para Draco. Eu não queria acordá-lo, mas também não queria esperar ali.
Peguei minha varinha e conjurei um daqueles pássaros que eu aprendera há tempos como fazer. Mentalizei um bilhete e as palavras apareceram dentro da avezinha, Draco só teria que desdobrá-la. Soltei o passarinho e ele começou a voar lentamente pela sala, não seria difícil de Draco vê-lo.
Saí da sala, deixando-o para trás e fui calmamente para meu dormitório, onde as meninas deveriam estar dormindo ainda.

Passei pelo quadro da mulher gorda e foi direto para a escada, mas uma voz me fez parar no primeiro degrau.
–Onde você estava?
Era Harry, falando comigo, ou melhor, me contestando sobre onde eu estava.
Eu poderia muito bem ignorá-lo e continuar meu caminho, ou contar a ele a verdade. Não. Eu não poderia. As conseqüências seriam horríveis.
Olhei para ele, ciente que minha aparência talvez o ajudasse a descobrir onde ou com quem eu estava.
–Não importa, Harry. – falei indiferente.
–Por que, Hermione? Por que tudo isso agora? O que há de errado com você? Não costumava ser assim. – ele falou alguns segundos depois, como se pensasse naquilo há um tempo.
–O que há de errado comigo? Comigo? – perguntei com raiva, me aproximando dele e chegando quase a empurrá-lo – Acorda, Harry! Não há nada de errado, a não ser o fato de que eu cansei de esperar você perceber que não queria ser apenas sua amiga. Mas não, você nunca percebeu, e pior, me machucava cada vez que ficava com ela.
–Como é? – agora Harry estava surpreso.
E me dei conta da burrice que cometi. Minha raiva era tão grande que começava a me prejudicar e eu estava fazendo o que eu mais temia: Agir sem pensar.
Tentei escapar dele, dei um passo para trás. Precisava fugir dali já que tudo já estava destruído. Entretanto era tarde, Harry me impediu de ir para qualquer lugar que fosse.
–O que quer dizer com tudo isso? – ele perguntou agora não com raiva, apenas surpreso.
Abaixei a cabeça, já não tinha como escapar. Ele me ouvira. Sentei-me no sofá e Harry continuou a me olhar, esperando uma resposta plausível, podia jurar que ele queria que eu desmentisse tudo o que falara, mas de alguma forma, Harry sabia que eu não retiraria nada do que dissera.
–Quarto ano. Torneiro tribruxo. – comecei a falar, olhando fixamente para o chão, não ousando fitá-lo. – Eu estava tão preocupada com você, não queria que participasse. No fim, percebi que eu estava apaixonada por você. Eu queria que me chamasse para o baile, mas você não conseguiu perceber isso.
–Rony queria te convidar. – Harry dissera talvez achando que aquilo fosse uma desculpa.
–Rony chegou tarde. Eu até iria com ele, mas queria você. Cansei de esperar que você percebesse. Vitor me chamou, e eu aceitei. – continuei a falar sentindo minha boca secar. – Eu senti raiva de te ver com a Cho no quinto ano e mais uma vez, você não percebeu.
–Hermione eu... – Harry começou a dizer, mas eu o interrompi.
–Tivemos tantos momentos, Harry. Percebi que no fim, seríamos só amigos. Porque agora você ama a Gina, não é?
–Ela me traiu, Hermione! – Harry praticamente gritou.
–Não, Harry. Ela nunca te traiu. – falei cansada agora olhando fixamente pra ele.
Sentia meu peito doer, nunca falei com ele sobre o que eu sentia. Era difícil. Ele não deveria saber essas coisas.
–Quando planejava me contar? – Harry perguntou repentinamente.
–Assim que eu conseguisse provas a favor dela para você acreditar. – respondi prontamente.
–Não, Hermione. Eu perguntei quando você pretendia me contar que gostava de mim.
“Então essa era a pergunta.” Pensei surpresa e deixei de encará-lo novamente.
–Nunca. Eu não ia te contar. Porque já é tarde. – Sussurrei me levantando.
–Como assim “Já é tarde”?
–Eu não te amo, Harry. Não mais.
Aquilo estava sendo mais doloroso do que imaginei. Harry começou a andar pela sala impaciente e de repente se virou com raiva.
–E a sua solução para isso foi começar a namorar o Malfoy?
–Não Harry, não foi uma solução. Diferente de você, Draco sabe o que quer! – respondi me levantando e sentindo meu sangue percorrer minhas veias cada vez mais rápido.  
–Não era para ser assim. – Harry sussurrou por fim. – Por que tudo tem que ser essa bagunça?
Eu não entendia mais nada. Eu apenas estava namorando o Draco, Harry não deveria se comportar assim, havia algo a mais.
–Eu preciso de você, Hermione. – ele disse sentando-se no sofá e vi uma lágrima deslizar em seu rosto. – Preciso da minha amiga.
–Harry – chamei me abaixando na frente dele e olhando seus olhos esverdeados. – O que aconteceu?
Ele hesitou, talvez não querendo contar para mim a verdade, mas por fim me olhou e falou.
–Eu tenho sonhos ruins, piores do que os de antes. Eu vejo ele matar, Hermione, cada vez mais pessoas. Inocentes.
Eu não podia acreditar, Voldemort ainda usava a ligação que existia entre eles.
–Ele não sabe da ligação – Harry disse como se tivesse lido meus pensamentos - É como se com o tempo ela se tornasse mais forte.
–Harry, você vai aprender oclumência, queira você ou não. – falei decidida – e vou provar para você a inocência de Gina.
–Mas eu poderia usar isso contra Voldemort. – Harry falou.
–Você não vai usar isso mais, entendeu? – eu disse severa como se pudesse mandar nele.
Harry me olhou e sorriu, finalmente, depois de tanto tempo, eu sentia que tinha meu melhor amigo de volta.
–Tudo bem. – fora o que ele respondera, mas eu ainda podia ver certo desapontamento em seus olhos.

Fui até meu dormitório e entrei. As meninas estavam dormindo ainda. Fui até meu armário e peguei um frasco com uma poção rosada. Abri ela e a bebi.
–O que é isso Hermione? – a voz de Gina quase me fez engasgar com o conteúdo.
–Nada. – respondi tossindo.
Ela pegou o frasco da minha mão e o analisou.
–Poção anticoncepcional? – ela murmurou me olhando divertida – É, acho que você teve uma noite divertida, não?
Corei e taquei uma almofada nela, mas paramos para não acordar as outras. Logo eu já estava contando para Gina como foi a melhor noite da minha vida.

:::  :::

Narração by Draco

Abri meus olhos e a claridade quase me cegou, me lembrei da noite anterior e sorri, meu sorriso durou somente até eu me virar e encontrar não só o colchão como a sala praticamente vazia, a não ser por mim.
Percebi um pássaro de papel sobrevoar a sala e o peguei. Era um bilhete dela.

“Desculpe por não te acordar ou te esperar.
Não queria te acordar.
Espero que tenha dormido bem.
Com amor
Hermione”

–Garota estúpida. – falei sorrindo e comecei a me vestir.
Ela devia ter me acordado. E se alguém me encontrasse? Depois que fiquei pronto, dei um floreio com a varinha e o colchão e o lençol desapareceram. Estava tudo no lugar, era como se nada tivesse acontecido, no entanto acontecera e eu não esqueceria tão cedo.
Fui para meu salão comunal, mas antes que eu entrasse ouvi vozes lá e a conversa não me agradou em nada.
–E então? Como vamos fazer dessa vez? – era a voz de Zabini.
–Do mesmo jeito que fizemos com a Weasley e com o Potter. – Pansy disse e achei muito estranho tudo aquilo.
“O que diabos eles estavam planejando?”
–Espero que o Draco não descubra, não quero problemas. E espero também uma recompensa.
–Não se preocupe, Brásio. O Draquinho não vai descobrir, nunca. E você vai ter o que quer. – Pansy falara com uma voz que provavelmente julgava sedutora.
Ela estava seduzindo Zabini para conseguir algo. Algo que eu não iria gostar. Então as palavras de Hermione vieram à minha mente.

–Pansy e Zabini armaram contra o namoro de Harry e Gina.
–Tem certeza? Eu estava lá. Eu vi a Weasley ficar com aquele quintanista.
–Eu ouvi os dois conversando. Eles realmente armaram, Draco.

Só podia ser isso. Eles armaram primeiro com o Potter, por diversão e agora iriam acabar com o meu namoro com Hermione. Eu não iria deixar. Não mesmo.
Entrei naturalmente no salão comunal, é claro que eles achariam estranho eu chegar lá aquela hora, mas não me importava, não devia satisfação à eles.
Logo me viram, ficaram surpresos.
–Err Draco? O que faz aqui há essa hora? – Pansy perguntou, levantando-se.
–Não se preocupe Pansy, estou ótimo. – sorri sedutor e segui meu caminho até meu dormitório.
Se eles achavam que fariam algo comigo e ficariam impunes, estavam enganados.

:::  :::

Narração by Hermione

Andei até o campo de quadribol, estava coberto de neve, mas ainda assim, Draco treinava com seu time. Esperei até o treino acabar. Os sonserinos passaram por mim não como se eu fosse uma sangue-ruim, dessa vez, até me cumprimentaram. Eu sabia que isso era só porque eu era a namorada de Draco Malfoy, e que se eu não o fosse, provavelmente me tratariam como lixo. Não me importaria com isso. Não agora.
Fui até onde Draco estava e praticamente me joguei em seus braços, prendendo seus lábios nos meus.
–Não devia fugir de mim, sabia? – ele dissera com sua voz arrastada.
–Quem disse que fugi? – perguntei me esquivando dele e roubando sua vassoura. –Ainda essa Nimbus 2001, Draco? – falei para provocá-lo.
–Melhor do que várias por aí. – ele respondeu puxando-a de mim. – Vamos voar? – puxou-me junto com a vassoura e tentei protestar.
–Está louco? E se eu caio? – perguntei tentando fugir.
–Não confia em mim? – seu olhar foi tão penetrante que eu não sabia o que fazer.
Eu confiava sim, mas tinha pavor a altura. O que fazer nessa situação?
–Venha, Hermione. Eu nunca deixaria você cair.
Acabei por montar atrás dele e fechei meus olhos. Provavelmente não deveria ter subido. Eu não devia mesmo.
–Desce, Draco, eu não quero mais. – quase gritei.
–Qual é! Eu nem subi ainda. – Draco me respondeu enviando um olhar estressado para mim.
–Desculpe. – falei e senti ele tomar impulso e começar a voar.
O vento batia em meu rosto e eu sabia que se eu abrisse os olhos, me arrependeria. Sentia medo, e provavelmente Draco riria de mim depois.
–Abra seus olhos, Hermione. – ele falou e eu não obedeci. – Vamos. – insistiu e cedi.
Abri meus olhos e me deparei com a paisagem da escola e da vegetação em volta.
–Não é tão ruim como parece. – falei envergonhada.
Um floco de neve caiu em meu rosto, olhei para cima, estava começando a nevar.
–Realmente, não é nada ruim.
Depois de ficar algum tempo voando, Draco resolveu descer e fomos até o vestiário. Enquanto ele guardava a goles e os balaços eu o esperava sentada a um canto.
–Hermione... – Draco me chamou sentando-se ao meu lado – há algo que quero dizer. – ele começou – Queria te pedir desculpas.
–Por quê?
–Por não acreditar em você. – Ele falou com os olhos pregados no chão. – Pansy e Zabini armaram mesmo contra o Potter, e ainda estão, mas agora, para nos separar.
–Eu sei. – falei lembrando-me das conversas dos dois sonserinos.
–Sabe?
Balancei a cabeça assentindo e contei a Draco sobre as conversas que ouvi. Para minha surpresa, ele tinha um plano, e daria certo. Tinha que dar.

–Vai a Hogsmeade comigo no sábado, né? – Draco perguntou enquanto brincava com uma mexa do meu cabelo.
–Claro – respondi sorrindo.

:::  :::

Andava rumo à sala precisa para encontrar Draco, já estava inclusive perto da porta quando ouvi passos atrás de mim, me virei e vi Harry. Ele estava estranho, eu não saberia dizer o que houve.
–Harry?
–Hermione... eu preciso… eu tenho que – ele falava coisas desconexas e eu tentava entender, mas não conseguia.
–O que aconteceu? – perguntei me aproximando.
Quando percebi Harry tinha agarrado meu pulso e o segurado contra a parede, tocando meus lábios com os deles. Harry estava me beijando e eu não fazia ideia do porquê. Não era como se ele gostasse de mim. Ele estava apaixonado por Gina, mesmo que estivesse machucado por ter sido traído.
No entanto não era isso que seus lábios diziam ao me beijar.
Empurrei ele e olhei em seus olhos tentando encontrar uma resposta, mas nada vi. Olhei para o lado e vi Draco parado, com os braços cruzados e um olhar intimidador e frio, entretanto eu conseguia ver a mágoa através dele.
–Draco. – chamei indo até ele, mas não consegui impedí-lo de escapar.
Draco entrou na sala precisa e me deixou para fora. Bati na porta, mas ainda assim, não adiantou em nada.
–Deixe ele, Hermione, você não precisa dele. – ouvi Harry me dizer.
Virei-me para ele e acertei um tapa em seu rosto. Nem percebi quando as lágrimas vieram aos meus olhos, mas elas estavam ali.
Eu sentia raiva.
–Eu preciso dele. – disse mal enxergando algo à minha frente. – Você não sabe o quanto eu te odeio, Harry! – falei continuando a bater nele, até perder minhas forças e parar.
Deixei-me cair no chão. Eu ainda não acreditava no que acontecera.
Ver a decepção nos olhos de Draco era horrível, principalmente quando eu não fizera nada.

:::  :::

Narração by Draco

A manhã nasceu tão normal como as outras, tão sem graça como muitos outros dias. Levantei-me a contragosto. Não conseguira dormir direito. Não depois da cena que vira ontem. Como ela pode fazer aquilo?

Fui até a janela e me sentei lá, ouvir ela batendo na porta fora tão pior do que se eu tivesse saído da sala e a encarado. Por que ela tinha que beijar o Potter?
Me vesti rápido e fui até a sala de teatro. Teríamos um ensaio rápido agora, mas provavelmente não haveria ninguém lá ainda. O que, de fato, era verdade.
Peguei um violão que vi e o dedilhei, tentei afiná-lo. Quando consegui comecei a tocar uma canção. A canção que eu roubara dela. Mesmo que isso me acalmasse, não me faria esquecer-me de Hermione. Não me importaria com isso agora.

When I see your smile
Quando eu vejo seu sorriso
Tears run down my face I can't replace
Lágrimas escorrem por meu rosto e não posso fazê-las voltar
And now that I'm stronger I've figured out
E agora que eu sou mais forte descobri
How this world turns cold and breaks through my soul
Como esse mundo se torna frio e abre caminho até minha alma
And I know I'll find deep inside me I can be the one
E eu sei que descobrirei bem no fundo que poderei ser o único

De onde será que ela tirou essa música? Era perfeita até mesmo para uma simples grifinória. Será que foi pensando no Potter? Preferiria que não fosse.
Lembrei-me do quanto a irritei tentando ler a música. Tinha encontrado-a caída na biblioteca e me surpreendi com a letra. Logo descobri que era dela. Acabei por me apaixonar já que fui burro o suficiente para me aproximar daquela sabe-tudo.

I will never let you fall
Nunca deixarei você cair
I'll stand up with you forever
Eu estarei de pé com você eternamente
I'll be there for you through it all
Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo
Even if saving you it sends me to heaven
Mesmo se salvar você me envie para o céu

Como me deixei ficar tão vulnerável a uma simples garota? A uma sangue-ruim? Sei a resposta. Não há nenhuma garota igual a ela nessa escola. Esse é o problema. Enquanto todas tentavam me conquistar, ela fazia exatamente o oposto.

It's ok. It's ok. It's ok.
Tudo bem, tudo bem, tudo bem
Seasons are changing
As estações estão mudando
And waves are crashing
E as ondas se quebrando
And stars are falling all for us
E as estrelas estão caindo todas por nós
Days grow longer and nights grow shorter
Os dias aumentam e as noites diminuem
I can show you I'll be the one
Eu posso te mostrar que serei o primeiro

Como eu queria não ter tentado conquistá-la, como eu queria nunca ter encontrado essa música. Maldita hora em que ela perdeu aquele livro. Maldita hora em que eu fui me apaixonar por ela.

I will never let you fall
Nunca deixarei você cair
I'll stand up with you forever
Eu estarei de pé com você eternamente
I'll be there for you through it all
Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo
Even if saving you it sends me to heaven
Mesmo se salvar você me envie para o céu

Eu estou do lado das trevas, ou pelo menos acho que estou. Ela está sempre do lado do Potter. Será que fui um tolo ao pensar que Hermione iria querer algo comigo? O sonserino que sempre a odiou e humilhou?
Ainda assim, eu faria qualquer coisa por ela.

Cuz you're my, you're my, my true love, my whole heart
Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração
Please don't throw that away
Por favor, não o jogue fora
Cuz I'm here for you
Por que eu estou aqui por você
Please don't walk away,
Por favor não se vá
Please tell me you'll stay, stay
Por favor diga que você vai ficar, ficar

Como vou encará-la sabendo que não a terei de novo? Ou sabendo que ela jogou meu amor para longe? Eu não fazia ideia e preferiria não pensar, mas eu sabia que chegaria a hora em que eu teria que falar com ela. Não poderia ignorá-la para sempre.

Use me as you will
Me use como você quiser
Pull my strings just for a thrill
Me persua sutilmente só por emoção
And I know I'll be ok
E eu sei que ficarei bem
Though my skies are turning gray
Embora meus céus se tornem cinza

É, eu realmente vou ficar bem. Não importava como ou quanto demoraria, mas eu ficaria bem. E garantiria que ela também ficasse. Lembrei-me de minhas palavras. Tão sinceras e que tornavam-me mais amargo naquele momento.
“–Acorda Granger, o Potter nunca vai olhar pra você, não adianta se iludir.”

No fim, eu fui o iludido. O idiota apaixonado.

“–Tenho algo para te dizer.
–O que?
–Pela primeira vez na minha vida eu estou apaixonado.”

I will never let you fall
Nunca deixarei você cair
I'll stand up with you forever
Eu estarei de pé com você eternamente
I'll be there for you through it all
Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo
Even if saving you it sends me to heaven
Mesmo se salvar você me envie para o céu

“–A resposta é não Draco.
–Como?
–Sua pergunta. Eu não te odeio.”

“–Não importa o motivo que te deixou assim. Eu sei só que tem um cara idiota na minha frente que eu amo.”

Eu a odiava, como ela fora capaz de fazer isso comigo? Será que eu realmente merecia? Por acaso fora alguma vingança contra mim e a tudo que já fiz?

I will never let you fall
Nunca deixarei você cair
I'll stand up with you forever
Eu estarei de pé com você eternamente
I'll be there for you through it all
Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo
Even if saving you it sends me to heaven
Mesmo se salvar você me envie para o céu

Não importa mais. Eu, de qualquer modo, não conseguiria odiá-la, nem a deixaria cair. Aquela canção era minha, não dela. Reflete o que eu sinto. No fim, Hermione Granger lera meus pensamentos.


N/a: A música do capítulo é Your Guardian Angel do The Red Jumpsuit Apparatus, adoro essa música e no fim, essa é a música que a Mione "escreveu".

3 comentários:

  1. Essa fic é linda, maravilhosa mesmo! Parabéns, você escreve muito bem. Mas ela não pode terminar assim! Vai ter continuação?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mairra ^^
    A fic não acaba assim mesmo, postarei o próximo capítulo ainda hoje e logo teremos também a 2ªtemporada da fic, Magic and Mistakes. Bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi vc que fez a capa? Queria aprender fazer a capa tipo lá em cima pode me ensinar?
    Vc usa Photoscape?
    A fic é perfeita.

    ResponderExcluir

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.