05 novembro, 2011

DC Magic and Seduction por Sweet Girl

Sabe o que é achar ao acaso uma amiga? Tratá-la da melhor forma possível e instigá-la sempre a desenvolver suas habilidades? Dizer a ela o quão boa é e insistir nisso até que ela perceba isso também?
Eu tenho amigas, várias. Dos mais variados tipos. Algumas loucas, outras ternas, ou com gênios fortes. Todas especiais e únicas por si só. Amigas que me apresentaram músicas que hoje amo, amigas que mostraram a mim o melhor que há na escrita, amigas que mostraram-me o mundo das fanfics.

E dizendo isso trago a vocês uma edição de uma amiga tão doce quanto seu pseudônimo SweetGirl. Companheira minha no Sunset e uma designer com futuro! Ela descobriu Magic and Seduction recentemente e pelo que vi já devorou os capítulos e tenho a ligeira impressão que ela vai ser mais uma leitora que me lançará crucius, exatamente por eu demorar tanto para escrever mais caps de Magic and Mistakes. Bom, torturas e ironias à parte, eu amei o resultado do Design Completo que a Anna fez. Simples, com um ar misterioso e cores que particularmente amo.
E essa edição é a primeira da fic que alguém (não sendo eu) faz. Simplesmente AMEI!



Obrigada, Annazita! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.