21 maio, 2011

[prévia] Cap. 3 - Desvanecer


Prévia
Cap. 3

Ele prometeu que não deixaria se afetar


Olhou para a mesa da grifinória e os olhos que procurava foram fáceis de encontrar. Hermione Granger também o fitava, de modo perigoso e com um desfio bem claro na face. Ela era responsável por toda a sua humilhação também.
Ao seu redor, alguns alunos lançavam olhares para ele, o que revelava que aquela matéria não demoraria muito para virar o assunto do dia, ou talvez, da semana. Um bolo formava-se em sua garganta e seu almoço parecia pesado demais para descer pela sua garganta. Draco nem ao menos reparou que tremia de raiva e nervosismo.


Ela jurou que nunca o perdoaria


Arrependia-se de estar ali. Viera apenas porque o vira debilitado e completamente perdido. Queria realmente feri-lo, mas percebia que fora longe demais. “No que diabos eu estava pensando?” Hermione se perguntou quase deixando uma lágrima escapar. Lutara tanto para ficar longe dele e ali estava, presa entre Draco Malfoy e uma parede dura e fria.

Ambos cederam à lascívia


E não se controlou ao vê-lo tomar os seus lábios, surpreendendo-o também. A língua dele buscava a sua com urgência, a mesma que houvera no ultimo beijo de ambos, há semanas, exatamente na noite em que tudo terminara. 

Os dois assustados com as consequências


– O que fiz?


 Os dois magoados em razão de escolhas erradas


– Mas não posso apenas escolher confiar em você. Não quando tudo o que eu peço me é negado.
– E o que você pede, Hermione?
– A verdade, a mais pura verdade.

Ambos arriscando-se mais do que deveriam


– Abaixe essa varinha, moleque – o homem rosnou e Draco não obedeceu. – Granger, faça-o abaixar isso.


Incitados por uma ira sobrenatural


Malfoy quis revidar, mas sentia muito ódio para isso, tendo até mesmo um desejo mesclado ao medo de machucá-la; Pois queria realmente causar-lhe dor, talvez para inibir o que sentia dentro de si. Hermione Granger era a raiz de todo aquele mal. Ela precisava se sentir como ele, só assim o entenderia, mas mão podia simplesmente fazer isso.


Cegos demais para discernir


– É preciso ter um equilíbrio. Poder demais causa destruição.
– Quanto é poder demais?


Consumidos pela arrogância


– Eu não preciso de você, Wolhein, nunca precisei. 


À mercê dos piores sentimentos existentes

– Quantas vezes você já quis se matar, Lucy?
– Sinceramente, ultimamente eu venho pensando muito nisso. É uma forma rápida de acabar com os problemas.
– Na verdade, a morte é apenas uma forma fácil de fugir de um problema passageiro. É apenas um modo de acabar com uma dor. É algo permanente demais para que se possa considerar isso uma opção.


Em contato com hostilidades infantis


– Isso não te diz respeito, Malfoy.


E a verdade deverá vir à tona


– O que você quer dizer com isso? O que você fez, Draco?

Para o bem ou para o mal


– Você disse e fez coisas imperdoáveis, Malfoy, mas qualquer um perceberia esse seu teatro. Não adianta pedir desculpas pelos seus próprios erros, sendo que você mesmo os planejou.

Para que tudo fique claro



– Você o beijou, Granger. Apenas para provocar ciúmes, mas isso mostra que, de alguma maneira completamente cruel, você ainda se importa comigo, para querer me atingir desse modo.

E um desastre não aconteça


– Publicar essas coisas não me torna mais fraco, não muda quem eu sou. Muda você, pois eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso.

Incitar o ódio nunca foi tão fácil


– Quer provocar o Malfoy, Granger?
– Mas é claro, Tony.

E tão perigoso


– Draco, você está me machucando. 

Porque um dia os feitiços voltam contra quem os atirou


– Me diga cinco razões para eu não te azarar agora.

E um conto de fadas termina


– Diga que me odeia. Isso é tudo o que você quer me falar, não?

Para que outro comece


– Você não vê, Hermione? Eu tenho tanto medo de revelar quem sou... – ele sussurrou no pé do ouvido dela, fazendo-a estremecer levemente e sorriu com isso. – Tenho medo do que você pensaria de mim se realmente me conhecesse.

E não finde em trevas


Cuidado, meninas, o maravilhoso príncipe pode se transformar em um sapo, no momento em que menos esperam. - Miss M.

Cap. 3, Desvanecer

Há tanto o que eu gostaria de dizer, mas estou com tanto medo de revelar cada pequeno segredo que eu escondo.

Em Maio
Por Gabi Ravenclaw

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.