28 janeiro, 2012

[Incantatem] Prólogo


Pense no ser mais repugnante da face da Terra. Um com olhos esbugalhados, que tem o passo ligeiramente torto e uma cicatriz na mão esquerda.

Alguém que estava sempre com a gravata desarrumada propositalmente. Que amava não usar o uniforme escolar por inteiro. Alguém que sabia se impor sobre qualquer um e que sempre sabia exatamente o que dizer.

Pensou?

Pois é! Agora acrescente à lista suas outras belas qualidades.

Arrogância. Prepotência. Tendência a imbecilidade e também propensão para desastres.

Esse ser é Scorpius Malfoy.

O príncipe de ouro dos Malfoy, para ser mais exata. Riquinho, filho único, desprezível.

Se não fosse por seus olhos cinzentos, por belos cabelos loiros e um corpo feito todo para o pecado, ninguém o veria. Ah, meu Merlin, eu não pensei isso! Malfoy não é toda essa perfeição, ele só é... um Malfoy. Ok, todas as garotas se viravam para vê-lo, e eu sinceramente esperava ver algum pescoço quebrar-se quando elas o seguiam com o olhar.

Ele era tipo o Deus Grego de Hogwarts. Um verdadeiro bad-boy pronto para te matar de taquicardia com algum feitiço ou simplesmente um olhar.

Também era para mim uma espécie de inimigo mortal. E o fato era que eu estava totalmente encrencada por sua culpa.

Se eu estivesse na minha sala comunal, nada teria acontecido.

Se eu fosse monitorar em qualquer outro andar, eu ainda estaria livre, leve e solte.

Se eu fosse qualquer outra pessoa, ele nem se importaria se cruzasse meu caminho.

Eu fizera um pacto com o diabo e agora as consequências me matavam as poucos.

Quem eu era?

O outro lado da moeda, se ele era o deus, eu era aquela que ninguém olhava.

Prazer, Rose Weasley.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.