Incantatem

Por que me afastar? Porque éramos inimigos e como tais nos odiávamos. Porque eu era uma Weasley e ele um Malfoy. E principalmente porque estávamos em guerra declarada!

Magic and Mistakes

Hermione volta a Londres depois de dois anos. Ela cresceu e já não é a garota de antes. A guerra contra Voldemort teve seu fim e, agora, nada impede ela de ficar com Draco Malfoy. Isso era o que ela pensava. Em meio às mudanças da sua vida, novo emprego e uma nova casa, perceberá que Draco também tem sua própria vida. No entanto, acabarão sendo um dos casais mais conhecidos do mundo bruxo, algo que não esperavam. As consequências de seus atos se tornarão mais perigosas. Magia e erros, porque nem sempre se pode prever o futuro.

Por Culpa do Destino

Seria certo passar por cima de uma guerra por amor?

Imperius

Ele me olhava com aquelas orbes cinzentas como se estivesse arrependido do que me fizera. Eu fora uma tola, uma estúpida e iludida, afinal, como diabos Draco Malfoy se apaixonaria por uma sangue-ruim, nem ao menos a maldição imperius causaria isso. - Deixe-me explicar - ele pediu, sussurrava, sua voz estava quebrada.

Inimicum

Hermione Granger por anos foi uma pessoa amarga e nunca soube ao certo a razão de Draco a abandonar. Agora ela é uma auror e ele um comensal, entretanto um encontro faz com que ambos voltem ao passado e segredos sejam revelados.

26 janeiro, 2010

Cap. 12 - Segredos e armadilhas


Capítulo 12:
Segredos e armadilhas





"Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que
não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca 
cometeu um erro nunca fez uma descoberta."
-- Samuel Smiles -- 


Uma semana depois do baile...
Os dias permaneciam tempestuosos e frios, novembro estava apenas no começo, mas o tempo já estava transitando para as neves e geadas do natal. Um jovem garoto atravessou as estufas dirigindo-se para a aula de herbologia, usava um cachecol protegendo-se do vento forte.

18 janeiro, 2010

Da Vingança à Redenção




O que você faria se pudesse voltar no tempo?Uma missão lhe foi confiada, um voto perpétuo garantiria sua proteção.
Ttudo havia sido planejado. Mas ele falhou. Ele perdeu tudo...
O que você faria se pudesse mudar seu passado?

16 janeiro, 2010

Cap. 11 - Darkness Parte 2 – O pássaro ferido


Darkness
Parte 2 – O pássaro ferido

-Hermione, você está bem? – Draco corre na direção dela a abraçando, mas vendo-a desmaiada. – Droga! Vou ter que te levar para a enfermaria. – ele resmunga para si mesmo.

-Acho que não, Draco – uma voz masculina disse calmamente para o loiro, fazendo-o se arrepiar de medo com o que pudesse acontecer.

Draco sentiu algo pular em seu estômago ao ver o comensal, Rodolpho Lestrange estava a sua frente, a varinha apontada para ele e Hermione. O sorriso sádico nos lábios.

08 janeiro, 2010

Cap. 10 - Darkness Parte 1- A fera do luar


Capítulo 10 :
Darkness
Parte 1 – A fera do luar

Ela estava parada numa floresta desconhecida, ela era escura e a névoa tampava o brilho lunar, sons de animais se misturavam ao som das folhagens, o pavor inundava seu ser, ela nunca sentiu tanto medo assim na vida...
Hermione suava frio e respirava com dificuldade, mal sentia seu corpo rolar na cama com aflição, mal percebeu quando arranhou seu travesseiro com as unhas.

Cap. 9 - Mensagem de Sangue


Capítulo 9:
Mensagem de sangue



Havia sangue pelo corredor, misturado à água que encharcava todo canto, no chão um corpo ainda vivo, ele respirava com dificuldade, apresentava ferimentos profundos que deixariam cicatrizes, era um garoto ainda e havia testemunhado algo perverso. Nas paredes algumas breves palavras escritas com o sangue do garoto.
“O mal chegará a todos... Os sangue-ruins serão os primeiros”

Cap. 8 - Como encontar a luz?


Capítulo 8:
Como encontrar a luz?



O loiro abriu os olhos e se deparou com a claridade da manhã machucando seus olhos cinzentos, percebeu que estava na ala hospitalar, ele tentou se levantar, mas seu corpo doía. Viu alguns arranhões em seu corpo e percebeu que seu braço estava enfaixado.