Incantatem

Por que me afastar? Porque éramos inimigos e como tais nos odiávamos. Porque eu era uma Weasley e ele um Malfoy. E principalmente porque estávamos em guerra declarada!

Magic and Mistakes

Hermione volta a Londres depois de dois anos. Ela cresceu e já não é a garota de antes. A guerra contra Voldemort teve seu fim e, agora, nada impede ela de ficar com Draco Malfoy. Isso era o que ela pensava. Em meio às mudanças da sua vida, novo emprego e uma nova casa, perceberá que Draco também tem sua própria vida. No entanto, acabarão sendo um dos casais mais conhecidos do mundo bruxo, algo que não esperavam. As consequências de seus atos se tornarão mais perigosas. Magia e erros, porque nem sempre se pode prever o futuro.

Por Culpa do Destino

Seria certo passar por cima de uma guerra por amor?

Imperius

Ele me olhava com aquelas orbes cinzentas como se estivesse arrependido do que me fizera. Eu fora uma tola, uma estúpida e iludida, afinal, como diabos Draco Malfoy se apaixonaria por uma sangue-ruim, nem ao menos a maldição imperius causaria isso. - Deixe-me explicar - ele pediu, sussurrava, sua voz estava quebrada.

Inimicum

Hermione Granger por anos foi uma pessoa amarga e nunca soube ao certo a razão de Draco a abandonar. Agora ela é uma auror e ele um comensal, entretanto um encontro faz com que ambos voltem ao passado e segredos sejam revelados.

24 dezembro, 2009

Cap. 7 - Eu quero te proteger

Capítulo 7:
Quero te proteger...



A castanha acordou com as luzes da manhã batendo em seu rosto, ela abriu os olhos e pela janela de seu dormitório viu o belo dia que acabara de nascer, ela se levantou e se trocou antes que as outras garotas acordassem. O passeio à Hogsmeade seria depois do almoço e ela aproveitaria seu tempo na biblioteca. Gastou parte da manhã lendo alguns livros, desde Prática em feitiços até Magia sem limites, mas nenhum era interessante. Ela não conseguia prestar atenção na leitura e nem sabia o motivo.

Cap. 6 - Sorrir para não chorar


Capítulo 6:
Sorrir para não chorar


Narração por Hermione Granger
Eu não entendia onde eu estava, até poucos minutos atrás eu podia jurar que estava em Hogwarts. Mas agora a única coisa que eu via era uma sala muito bela e antiga. Os móveis tinham aspectos medievais e a decoração era nobre. Tudo parecia que tinha saído de um conto de fadas. Mas como eu podia estar aqui? Eu não sabia aparatar nem conhecia esse lugar. Sentei-me na poltrona e tentei pensar em algo, levei a minha mão até o bolso e me espantei ao ver que ele se encontrava vazio. Onde estava minha varinha? Olhei a sala com mais precisão agora, mas ao fitar a porta vi que alguém me observava. Uma mulher incrivelmente linda. Era um fantasma, eu sabia por causa da sua transparência, seu aspecto congelado, o vestido medieval comprovava que ela viveu há muito tempo. Mas o que mais me chamou a atenção foram algumas marcas prateadas em seu colo, sobre o coração, provavelmente seriam marcas de sangue, tentei imaginar como ela deveria ter morrido.